Frases sobre Atitudes
Não cabe a nós julgarmos as atitudes dos outros, mas aprender com as lições de cada vida, não cabe a nós dizer oportunamente " eu já sabia que ia acabar desse jeito, devemos pensar que tudo poderia ter sido diferente se nós fizessemos a nossa parte e tudo aquiilo que era preciso ser feito
As palavras de onde me escondo são atitudes de um nobre apaixonado que enfeita o seu chão com as pétalas mais lindas;
Minhas palavras poéticas excitam desejos e partilham beijos nas divinas fantasias dos amantes;
Em um cantar de uma frágil paixão, entendi a pura luz do seu ventre dando-me o sinal da beleza nascente dos seus olhos;
Posso ser o que seus pensamentos fantasia e também o que suas atitudes tenha despedaçado;
Você busca um alguém que nem lembra do próprio nome, pois o único compromisso que te oferecerá é com o sono interrompido;
Não ande abusando, pois se continuar suas perdas desmoronará seu castelo, mesmo evitando comentar o conveniente;
A momentos de reflexão que te fazem perceber que certas atitudes feitas pensando em outra pessoa e esquecendo de você,não contribuirão em nada na sua vida,não aconteceu nada que lhe tenha ajudado,pois bem,infelizmente e só fazendo esse tipo de besteiras do auto-esquecimento para cair na real e fala pra si,caraca como eu fui idiota!
"Se nada move o mundo além de atitudes, porque acha que sua vida não mudaria drasticamente devido a uma falta de atitude?
vivemos por atitudes, e sem elas ficamos parados, estáticos entregues a sorte de atitudes alheias.
Não fique parado esperando o mundo girar ao seu favor, pois ele só se move, por atitudes."
De todas as atitudes você foi a mais acertada. De todas as loucuras você foi a mais insana. De todas as paixões e você foi a mais intensa. De todas as alegrias você foi a que mais me fez feliz. De todas as saudades você é a mais profunda... Por isso tudo de todas as lembranças você é a que guardo como mais amor.
MORAL não resume-se apenas em atitudes do tipo: conceder assentos à idosos em ônibus ou cruzar ruas com deficientes visuais. Isto é MORALISMO.
MORAL é comprometer-se com si próprio e forjar capacidade e coragem para que se preciso for, arriscar a própria vida por outra ou pela causa em que acredita.
As suas palavras não são tão importantes quanto as suas atitudes. Mas, as suas atitudes não são mais importantes do que as palavras que você diz para machucar alguém. Portanto, não fale sem pensar e não deixe ninguém saber o que você pensa de verdade, afinal as pessoas querem que você minta mesmo que seja apenas para agradá-las.
Bem-aventurado o homem romântico, cujo seus sentimentos transformam atitudes impróprias em razões verdadeiras;
Porém o próximo às esperam com carinhos singelos que desatine o coração com cicatrizes;
A cura se mostra através da aceitação das palavras sinceras que chegam transbordando um querer;
Pequenas atitudes sua podem fazer toda diferença durante um dia ou na sua vida, valorize se mais, respeite mais cada pessoa, cada amigo cada sorriso, lagrimas, abraços e olhares. Não tenha medo da opressão vinda dos fracos tome atitudes que façam a diferença e assim verás que a vida não é tão em vão assim!!
Gosto muito dos seus trejeitos que engloba suas atitudes saindo de menina para uma mulher que sabe o que quer;
Você me deixa louco, fazendo que eu diga sempre sim nos sentimentos mais louco que há;
Seus instintos despertam meus líbidos para seu bel prazer demostrado com o seu belo sorriso infinito pela plenitude que vem como um raio de sol;
Sinto muitas vezes vontade de chorar, de mudar minha vida, minhas atitudes. Às vezes pareço uma criança boba que quando não consegue o que quer apela para o choro. Mas sei que não devo ser assim, pois não vamos sempre ter tudo que queremos, pois às vezes o que queremos não é o que precisamos.
E inconscientemente fui ampliando minha visão em relação as suas atitudes, pouco a pouco fui deixando de ser seu "pano de chão" e passei a me amar mais e agora estou aqui, uma mulher renovada, não a mais sábia de todas, mas aquela mulher que tem a plena certeza que de hoje em diante irá priorizar mais seu amor-próprio!
Recomeço:
Já estou acostumada...
Atitudes tomadas...
Coragem ligada...
Decepção pode existir, mas só te contaminam se você desistir.
Tudo de novo e um novo de tudo.
Recompensa vira, mereço o melhor e vou alcançar!
Sei o que faço o que sou e o que pretendo ser.
Medo não há em busca do que hei de merecer!
Pensamos de mais, criticamos a os montes nos inibimos de atitudes que sociedade acha incorreto com consequências deixamos de viver apreciar momentos que não nos permitem ser felizes, pois isso não leve muito a sério e não deixem escapar oportunidades pelo que é certo ou errado é preciso viver intensamente assim terás uma vida digna.
Certas palavras foram feitas pra se ditas
Atitudes foram feitas pra mostra que agente quer de verdade
A alegria foi feita pra deixar você feliz
A tristeza é uma invejosa
A dor é uma bandida
O amor complexo
Amizade algo de muito valor
Então faça-me o favor
não pega tempo
que te restou!
Acho que esse foi sempre meu maior erro, colocar palavras onde faltava atitudes, sentimentos e coragem. Sim coragem para levantar e por em prática as palavras que até ali eram em vão.
Quando desistir de falar, tentar , insistir as coisas se ajeitaram, foram para o caminho certo. E o meu silêncio foi o que restou...
O ateísmo é apenas uma forma de pensar que gera determinadas atitudes. E quando um pensamento muda, as ações mudam também. Por isso eu digo: irmãos cristãos, não cessem de orar pelos ateus, pois o mesmo Deus que muda as estações, que estabelece e remove reis, também moverá o coração de nossos irmãos ao Amor Dele. (MCSCP)
As suas atitudes, muitas vezes, não condiz com suas palavras. Depende do lugar, das pessoas, do momento o que me traz a certeza de que o ser humano é divino e não cientifico: Não existem teorias que possa explicar, não se pode catalogar, muitos não vêem mas, aqueles que conseguem ver, escolhem se acreditam ou não.
Muitos falam que sofrer por amor é bobagem, exceto quem o sente. Você pode escolher quais atitudes tomar, e não deixar que sua vida se resuma nisso, mas no final do dia quando você deitar em sua cama e fechar os seus olhos, seus pensamentos são dele. Muitos falam, mas poucos sentem, e quem sente, entende.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Caráter: frases que refletem valores e atitudes
- Atitudes
- Textos sobre as Atitudes das Pessoas
- Frases sobre Consequências dos Atos: atitudes erradas geram consequências
- Pequenas Atitudes
- Atitudes falam mais que as Palavras