Frases sobre Atitudes
Não julgue alguém sem ter a certeza de suas atitudes
E também as vezes aprenda a se sentir no lugar dela para ter a noção do que ela sente.
O amor vem do fundo do coração, com as atitudes vem junto, não percamos a razão,pra não perder o amor!
"Cuidado com suas atitudes, o mundo da muitas voltas. Quem pode prever se numa dessas voltas não seja sua vez de rodar?"
A moralidade pode ser tanto reativa ao estabelecer limites quanto proativa ao promover atitudes positivas.
As pessoas são aquilo que demostra ou se mostram primeiro com palavras e depois com atitudes. Se pulando etapas, faça em atividades e com exemplos para não restar dúvidas.
Somos o que estando e fazemos várias e várias vezes, mostrando com nossas atividades, atitudes e comportamentos, que irão virar um MARCO apartir de um ponto para frente e adiante, pois é para onde estamos andando.
A cada nova oportunidade devemos amadurecer em ações e atitudes. Fazer o bem sem olhar a quem é a mais difícil para muitos eu sei,mas saiba que somente os fortes são capazes.
Nossos diplomas servem pra certificar o que estudamos.
Nossas atitudes e reações comprovam o que realmente aprendemos!
Não me questione quanto as minhas ações ou atitudes, sobretudo, em razão daquilo que falo e faço; se rebeldia foi sinônimo de rupturas, de insurgência contra o podre sistema, corrupto e atrofiado, então serei um eterno rebelde.
A vida tem dois estágios que nos definem: sua paciência quando você não tem nada e suas atitudes quando tem tudo.
Tua mente atrai a tua energia. Tuas atitudes reverberam a tua essência. Teus pensamentos definem onde você pode chegar. Positive-se!
Ganhamos a confiança nas palavras e a perdemos nas atitudes, mas é a mentira e o desinteresse
que fazem qualquer um desistir.
Mahatma disse...
"Parei de ouvir palavras, e decidi observar as atitudes".
Vida é exatamente isto.
Viver é tão somente ação.
Palavras ainda que bonitas podemconter apenas promessas!
No entanto intensões não entregam conclusões.
Reflexão
A vida continua sendo um reflexo de seus atos e suas atitudes, o dia não muda, continua tendo 24Hs.
Para liberar as toxinas da alma é preciso substituir
as atitudes destrutivas, por atos edificantes...
- Relacionados
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Caráter: frases que refletem valores e atitudes
- Atitudes
- Textos sobre as Atitudes das Pessoas
- Frases sobre Consequências dos Atos: atitudes erradas geram consequências
- Pequenas Atitudes
- Atitudes falam mais que as Palavras
