Frases sobre Aprender
"Quando vejo que tenho muito que aprender, minha mente entra em colapso em ver pessoas crendo saber de tudo, quando na verdade ainda não sabe de nada.)"
─By Coelhinha
Aprender a conviver com a dor da perca, sim! é necessário para quem quer continuar,e esse é o sinal.
Ter que dissertar obrigatoriamente todos dos dias, me fez aprender a viver com prazer, minha solitude.
Em mim há um pujante desejo de aprender constantemente. Uma busca pelo melhorar perseverante para um evoluir permanente.
Quando o homem não nasce com a humildade, a vida se encarrega de ensinar a ele de aprender a ser humilde
Os verdadeiros soberbos são aqueles que não sabem e acham que não precisam aprender. Ao passo que o sábio é humilde porque ele diz: eu tenho que aprender cada vez mais.
Coisas da Vida
Tem tantas coisas que eu preciso aprender, tem tantas coisas que eu preciso ensinar. Mas tem uma coisa, que não consigo fazer, essa coisa é deixar de Te Amar.
Temos que errar muito para aprender alguma coisa. Os erros são muito importante para que possamos acertar no futuro. Quem nunca errou nesta vida.
Você está passando pelo deserto? Saiba que o deserto serve para você aprender a valorizar o banquete que virá.
Enquanto eu não aprender a limpar as merdas que eu fiz, eu vou continuar andando cagado por aí e achando normal.
Vencer não é subir no pódio e ganhar medalha... vencer é aprender valores, pois, a vitória moral é o desespero superado...
Quando Você Aprender. A Deixar Deus Pelejar Por Você Aí Sim Seu Fardo Se Tornará Leve, Porque Quando Jesus Entra No Negócio
É Causa Ganha ....
Bom Dia !!!
Hoje um sorriso, amanhã uma lágrima, mas isso é a vida. São guerras diárias que nos fazem aprender e conquistar o que está em nosso coração.
Não estamos sozinhos nessa batalha, para aqueles que tem fé um novo dia é o começo de uma nova história.
Frase de Islene Souza
Amizade é:
- aconchego
-carinho
- amor fraternal
-aprender ouvir não
- comunhão e partir do pão
- encontro
- é aprender tocar o coração do outro
- lugar onde mora o respeito
- diversão
- abraço forte no dia mal
- música, dança, um papo legal.