Frases sobre o Amanhã
Tudo o que plantamos hoje, colheremos amanhã. Assim é a Lei de Causa e Efeito, o que causamos de ruim ou de bom a alguém, sofreremos os efeitos de nossos atos a curto ou a longo prazo, isso não importa, pois a Lei do Retorno é Implacável, o Mundo gira e a bola volta, sempre volta.
Sempre haverá um novo amanhã, uma nova oportunidade, uma nova pessoa, um novo sorriso, um novo recomeço. As chances para ser feliz estão aí, agarra quem sabe a sorte que tem.
"Não adie para amanhã, para depois.
É no hoje que a vida acontece, em todo seu esplendor e beleza.
Serão sempre as melhores lembranças."
"O pavão de hoje pode ser o espanador de amanhã". Peraí. Não entendi: o que as penas tem a ver com o pavão?
Nos momentos de solidão, lembre-se que o amanhã pode ser diferente, mais nada muda se você não mudar.
Não pense nas dificuldades do amanhã, nem nos erros de ontem, viva o presente pois ele sera seu passado e pode definir seu futuro.
Eu queria vislumbrar
no meu amanhã só felicidade.
Vou viver intensamente meu hoje
visto que o ontem já transformou-se
em saudade.
Q Deus dirija sempre o meu viver,porque eu nem vejo nem sei nada sobre o amanhã Por tanto,deposito toda minha confiança no senhor
