Frases sobre Agir por Interesse
Por mais intensional e perverso que eu tenha sido para atrair todas as suas atenções em minha direção.
Me vi ,então, sendo atraído.
Algumas pessoas não perceberam ainda que toda ação feita como trabalho, por mais que não dê retorno financeiro, tem o seu valor. O trabalho enobrece a todos, porque a nobreza está no ato de oferecer algo de útil e não no interesse financeiro.
Receber uma ligação de alguém que você nunca mais viu, gosta demais e tem saudade pode trazer embutido um pedido de favor ao final da conversa! =(
Aliar-se em propósitos e objetivos, proporcionam forças, entusiasmo e possibilidades para a realização e a concretização, pois a soma dos recursos investidos, são canalizados para os mesmos interesses, eliminando as falhas da fragmentação e dispersão das ações.
Tenha cuidado com algumas pessoas. Poque tem pessoas que ainda não aprenderam a cuidar do sentimento alheio. E quanto mais interesse você oferecer, menos valor lhe darão.
Já passei da fase de tentar encontrar solução pra quem dá desculpas.... O amor dá um jeito porque tem interesse... a indiferença arranja desculpas pois perdeu o interesse.
Não sou daqueles que correm atrás mas sim daqueles que não deixam passar a pessoa demonstra interesse.
Quanto mais a mídia critica, ou ignora, as coisas que acredito, mais feliz eu fico. Pois sei que ainda não fui vencido pelos interesses que são contra o povo.
Hoje em dia as pessoas acordam, respiram, pensam e até mesmo subiste neste mundo com uma palavra chamada "interesse" aonde não tem a minima vergonha de expor, quando o "interesse" acaba você já não é mais ninguém. Quem tem visão não cai nessas.
Quando essa massa brasileira de misturas e interesses irá perceber que um Brasil afeito à desagregação nunca progredirá.
Poucos são aqueles que se importam com os seus problemas. Menos são aqueles que se interessam pelo seu sucesso.
Em geral, a riqueza produz a ilusão da autossuficiência, e esta conduz inevitavelmente para a presunção. Dessa forma, o rico julga merecer tudo, até mesmo colocar Deus a serviço de seus próprios interesses.
(nota de rodapé)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp