Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver

Como vão é se sentar para escrever quando você não se levantou para se viver.

Viver bem!

Para ser uma pessoa do bem, tem que seguir o caminho do bem, se envolver com quem é do bem, acreditar, valorizar, tudo o que é do bem, somente assim se viverá bem.

Amadurecer não é crescer e se transformar em outra pessoa, mas sim viver o tempo guardando a parte mais valiosa de cada fase. Portanto use sua experiência como um idoso, a cabeça como um adulto, a energia como um jovem, e o coração como uma criança.

Não minta. Porque toda vez que mente, você vende um pouco da sua alma. Daí, vai ter que viver com isso corroendo você o tempo inteiro. Um dia, vai se olhar no espelho e não vai se reconhecer. Vai odiar o que vai ver. Acredite.

Marcela morria de amores pelo Xavier. Não morria, vivia. Viver não é a mesma coisa que morrer.

Machado de Assis
Memórias póstumas de Brás Cubas (1881).

Como macacos barbeados que é o q são os humanos conseguiram viver até agora e ainda dominar o planeta? Mas tb olha a bosta..

Cuidar de nossas raízes nos ajuda a viver melhor. Não podemos pensar só nas folhas e frutos, é preciso dar atenção também às nossas raízes.

Acreditar é ter esperança, ter esperança é ter sonhos, ter sonho é viver.

Quem é vivo é mortal,embora a gente nunca morra.Apenas dormimos, e acordamos para viver noutro mundo.

A maioria de nós não pode deixar de viver como se tivesse duas vidas.

Viva o que você quizer viver na verdade ou na mentira todos nós chegaremos ao mesmo lugar...edione silva da paixão

Viver sem um motivo é o mesmo que estar morto.

Me disseram uma vez
que morrer não é opção;
Tenho a impressão
de que viver
também não é.

Traga tuas aflições para meu colo repousante e prepare-se para viver apertada em mim. Porque abraços são beijos dos braços.

Viver por nada
é o mesmo
q estar morto

Não perca a força de viver porque algo que você queria fracassou.
Difícil é, mas também e necessário que se siga em frente.
Não permita que a vida acabe; em outros aspéctos ela continua...
Seja forte,e, tenha apesar de tudo fé no pai Celeste.

"… se tentares viver de amor, perceberás que, aqui na terra, convém fazeres a tua parte. A outra, não sabes nunca se virá, e não é necessário que venha. Por vezes, ficarás desiludido, porém jamais perderás a coragem, se te convenceres de que, no amor, o que vale é amar…"

Deixe que a sua
vontade de viver te
leve de ombros leves
e pés firmes.

Viver em plenitude é algo que requer empenho e desafio pessoal de crescimento, e o primeiro passo só pode ser dado por você.

Já esperei de mais por você,chega de viver de ilusão criadas em minha mente acho que já ta na hora de prosseguir sozinho ser feliz talvez quem sabe eu não sei só deus sabe...