Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver

Sabe por quê eu sou assim? Porquê eu desliguei a minha humanidade para viver um tal de amor próprio!

Inserida por MayckonJhonatas

embora viver fosse tão agradável igual a você.

Inserida por vinicius_carvalho

Me pediu dicas de relacionamento
pra viver com outra pessoa.
A única dica que eu queria dar é que
olhasse pra mim com outros olhos
pois havia alguém ali bem na sua
frente que lhe amava verdadeiramente.

Inserida por rosivalevangelista

Eu prefiro morrer na verdade, do que viver na mentira.

Inserida por manelzin

Ninguém pode rir ou chorar por você,mas ninguém está livre de viver estes momentos,até que vivas.

Inserida por Cacio01

Minha percepção do que é fé. É que mesmo tendo mais dias vividos do que à viver; sem ter conquistado um ótimo emprego; um sítio ou casa de praia, e tendo que trabalhar até o fim sem poder me aposentar. Ainda sim, acredito que tudo pode mudar num instante se Deus o quiser.

Inserida por ValterLemes

"Se você se ama e se quer bem, você só precisa de você para viver bem. Mas se aparecer alguém, que te ame também, vai lá e retribua."

Inserida por jeyksonrocha

Bom mesmo é ter a consciência limpa há não viver cometendo erros.Pois num deslizes qualquer: Tudo poderá ser revelado.

Inserida por Cacio01

Viver a cometer erros,pode lhe custar um alto preço a pagar.Isto pode não valer a pena.

Inserida por Cacio01

Viver é a mais fascinante das aventuras e de curta duração!
Quando a causa é justa...A solidariedade é um dever !

Não deixe de gostar de mim. Preciso desse seu amor para viver.

Inserida por edsoncachoeirense

"A graça é uma licença para você viver como Jesus."

Inserida por lologasparoni

“Precisamos ter ousadia para pregar, simplicidade para viver, quebrantamento e compaixão para curar".

Inserida por lologasparoni

Viver em uma jaula apodrecendo pouco a pouco, não é a pior prisão do mundo. A pior prisão é tua própria mente. Conviver com teu passado é ser condenado a viver preso em suas escolhas, sendo estas mais branda ou tão cruel quanto uma ferida que sangra até tua morte.

Inserida por divinojosenascimento

Para ser feliz Não é necessário uma forma de viver melhor que a outra, pois a felicidade não escolhe moradia.

Inserida por deyvisnan_bisppo

Temos que procurar ter cabeça fria como peixe,para poder viver melhor, e se livrar da estresse que leva doenças.

Inserida por Cacio01

Antes eu duvidava que alguém pudesse viver pela fé: agora creio que muitos vivem, exclusivamente, da fé, alheia.

Inserida por luizguglielmetti

VIVER é sofrer,mais nada q a pessoa não possa carregar seu fardo e ter muitos momentos bons e leves também.

Inserida por Cacio01

De boca fechada,de olhos abertos e ouvidos atentos.É assim q se deve fazer para q possa viver sem se envolver.

Inserida por Cacio01

Quero viver todos os momentos contigo... de nossos corpos ardentes até mesmo uma boa e simples leitura!

Inserida por RobinS25