Frases sobre a Uniao de duas Irmas
" Somos pecadores,mas não nascemos para o pecado. Portanto seja benção por onde passar,use seu testemunho para que todos que se aproximarem de você,siga seu exemplo: Faça o bem, dê o melhor de sí para o bem estar do seu próximo,não digo coisas materiais, mas um bem maior ,um tesouro que esta guardado em seu coração."
Como se deveria se fazer uma coluna vertebral com base de gel em uma poltrona para operarios em seus meios coletivos
¿Cómo se debe hacer un gel a base de columna vertebral en un sillón de trabajadores en sus medios colectivos
How should make a backbone based gel in an armchair to workmen in their collective means
Não que eu seja uma pessoa Avarenta, mas a vida me ensinou que devo compactar alguns valores no bolso para alguns possíveis imprevistos.
Mas só minha família acabou descobrindo como usar o WinRAR e com isso acabou minhas poupanças...
É mas vale apena gastar com as pessoas que amamos em nossa vida.
A vida é como se fosse uma pizza fria
A amizade representa um forno para esquentar a pizza para ficar mais gostosa
Os amigos completam a nossa vida
Nos acompanham em momentos bons e ruins
São pessoas especiais que serão parte da nossa vida para sempre
A amizade é saber dividir a tristeza e a felicidade
"Corajoso não é aquele que tem a aitude de contestar os atos de um superior. Não é aquele que rema contra a maré visando seus ideias ou até mesmo aqueles que nunca se abatem diante das adversidades. Coragem, de fato, pode se atribuir ao homem que assume a autoria de um peido em meio a multidão"
- Talvez eu não consiga chorar porque compreendo que não vale a pena, sempre haverão outros, sempre haverá um "eu te amo" ocupando outras bocas e outros olhares apaixonados, sempre haverá alguém ocupando o espaço que outro deixar, por isso pra escorrer lagrimas desses olhos, agora só em caso de morte.
E ponde na cobiça um freio duro,
E na ambição também, que indignamente
Tomais mil vezes, e no torpe e escuro
Vício da tirania infame e urgente;
Porque essas honras vãs, esse ouro puro,
Verdadeiro valor não dão à gente:
Milhor é merecê-los sem os ter,
Que possuí-los sem os merecer.
"Dizem que amor com amor se paga e assim seguimos acreditando dia após dia, mas o que dizer de amores não correspondidos? Estão por toda parte e parecem não possuir uma lógica ou um denominador comum. Aceita-se sem a compreensão da alma e espera-se, entre uma angústia e outra, um amor que nos cure e povoe esta via de mão única".
A vida é assim: Uma instigante e bela criatura que não deve ser rotulada ou inserida em formas compactadas, como se não houvesse sequer, a possibilidade de mudanças. Quando obtusos em relação a isto, praticamos um erro e ficamos à margem do que significa e nos propõe a vida todos os dias".
Dizem que amor com amor se paga e assim seguimos acreditando dia após dia, mas o que dizer de amores não correspondidos? Estão por toda parte e parecem não possuir uma lógica ou um denominador comum. Aceita-se sem a compreensão da alma e espera-se, entre uma angústia e outra, um amor que nos cure e povoe esta via de mão única.
Por mais difícil que esteja, EU NÃO POSSO DESISTIR!
Por mais triste que eu esteja, EU NÃO POSSO DESISTIR!
Por mais cansada que eu esteja, EU NÃO POSSO DESISTIR!
Por mais lágrimas que eu derrame, EU NÃO POSSO DESISTIR!
Por mais palavras que eu ouça, EU NÃO POSSO DESISTIR!
Por mais que as circunstancias me obriguem, EU NÃO VOU DESISTIR!
O verdadeiro profeta não tem medo de retalhação humana , mas de desagradar a Deus. Ele não se conforma com a mentira, mas preza em pregar a verdade. Não procura seguidores, eles o seguem naturalmente. Ele fala da parte de Deus e não procura seus próprios interesses. Ele busca viver no secreto , pois é no secreto que Deus se revela a ele.
Atitude
Maior que a esperança é o desejo,
Maior que o desejo é a coragem,
Maior que a coragem é a ousadia
Maior que a ousadia é a certeza,
Porém maior que tudo é a ação.
Pois a ação cria e mata o medo,
Que acaba ou apura o desejo,
Aniquila ou habilita a coragem,
E extirpa ou move a ousadia,
Sejamos humildes... Porém não agora...
Não se ganha confiança de outras pessoas de mãos beijadas, se trabalha a favor de outras pessoas e sem prejudicar outras pessoas em todos os sentidos. Aquela pessoa que ganha confiança de mãos beijadas de outras pessoas, não está valorizando outras pessoas e não está sendo digna de si mesma.
A vida é um jogo e a vida é cruel. A principal regra do jogo é não dar o seu total crédito de confiança para as pessoas. Não é que você é ruim, mas as pessoas em geral tem uma mente com muitas caixas de supresas, às vezes, agradáveis, e, às vezes, desagradáveis, que podem excluir você.
Família o bem mais precioso que já existiu na face da terra, família é quem nunca te abandona em momento nenhum. Mãe eu te amo em todas as circunstâncias sei que você sempre quer meu bem e sempre quer me proteger de todo o mal, não ao meu lado mas sim com as suas palavras. tudo que você me diz eu levo como exemplo mãe.
“Deixando o EGOÍSMO DE LADO. Que 2013 possa ser o melhor ano de sua vida! Que ele traga chuva aos sertões, que traga paz aonde a guerra reina, que traga prosperidade aonde nada evolui. Que traga vontade de ser melhor. Que traga GARRA, PERSISTÊNCIA, FÉ. Que traga um ''pensar mais no outro''. Que seja um ano limpo, vitorioso, gostoso de viver.”
Ah, é uma depressão física e mental quando estou longe de você. Melancolia, gula e muitos sonhos! Uma casa na praça, perto da igreja, com jantar fora depois do trabalho e massagem nos pés. Com surpresinhas, não esquecimento, buquê de flores, comida da Dona Maria, saudades sempre, gargalhadas na varanda e um bom vinho pra comemorar a vida, a nós!
De tudo falta um pouco demasiado e um bocado contudo toda dança tem um limete a mais e outra balança a menos e com isso temos mas um ritmo a passo da ciencia onde a consciencia é um fator da logica e a existencia controversia da razao filosofica portanto a opiniao é um direito exprimido pela comunhao
De tudo falta um pouco demasiado e um bocado contudo toda dança tem um limite a mais e outra balança a menos e com isso temos mas um ritmo a passo da ciencia onde a consciencia é um fator da logica e a existencia controversia da razao filosofica portanto a opiniao é um direito exprimido pela comunhao
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp