Frases sobre a Uniao de duas Irmas
Porque meu Deus, eu a amo
Ela me ama
Porque o universo
E contra
A nossa união
Todos , conspirando contra!!!
Porque????
o lar é sagrado , é união , é pertencimento!
Eu vim pelas aguas e me guardo pelas folhas
Aqui tem flor aqui tem flor aqui tem flor de laranjeira!
Quando alguém diz: "Nosso segmento é desunido!!! Precisa haver união!!" Precisamos nos unir!!" Entenda-se, "Vocês precisam estar à minha volta para que eu seja o vosso líder!!"
"O propósito é nossa bússola, e a união, nosso combustível para alcançarmos resultados além do que podemos imaginar"
Então, abrace a vida com coragem e decisão,
Desperte sua essência, com o coração em união.
Você é mais forte do que imagina, veja,
Ao viver por si mesmo, sua força só cresce e almeja.
Um mais um é bom, o terceiro é o resultado da união, muito mais do que isto, perde se o controle e já é multidão.
A Teologia Experimental visa a união crucial entre o conhecimento bíblico, teológico, doutrinário e dogmático com a espiritualidade vibrante, calorosa, amorosa, apaixonante e piedosa.
A frequência é a união de energia e movimento circular ela viaja em torno de qualquer nucleo composto de forma que a mesma é responsavel por moldar de forma que se harmoniza em sincronismo com a sintonia e modela assim plano da viagem da energia formando a formação de tudo o que existe.
"Relacionamento é união ao enfrentar o mundo, formar um círculo de
amor como família, elogiar e ter a capacidade de perdoar e esquecer. É ter
Deus no centro de tudo."
Quem tem uma causa jamais se cansa, pois a letra "u" da união de propósito e determinação, ao contrário da negatividade, impulsiona a perseverança.
A corda de Oitenta e Um Nós que circunda o Templo das Virtudes, simboliza a União e a Fraternidade, material e espiritual que deve existir entre todos os irmãos caminhantes, maçons livres, em todas as dimensões.
Deixei isso escrito mostrando a união entre pensamentos e meu corpo
a solidariedade não me interessa mais
a escolha em ligar e desligar as forças do amor e o destino das incertezas
Deixo nessa corda
“A complementaridade, ou a tentativa de união total entre os sujeitos, é impossível, pois cada um, no fundo, é uma máquina particular e singular de quereres que escuta apenas a si mesma(o).”
Procure um relacionamento que em momentos de dificuldades busque união e a Deus não outro alguém.
Precisamos entender que nunca houve uma união por acaso, sempre foi uma oportunidade de mostrarmos amor ainda que as diferenças existam.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
