Frases sobre a Seriedade de uma Mulher
Uma boneca por mais que as pessoas "brinquem" muito continua sendo uma bela boneca ....já as pessoas que brincam sempre estão sujeitos a outras bonecas e no final acaba ficando sem nenhuma.
Será que nos dias de hoje é possível um amor simétrico, uma gratidão e preocupação sincera e não por educação, uma pessoa que daria a presença como recompensa do amor recebido?
Pois os valores de uma pessoa para mim vai além da cor da pele ou dos olhos, o valor de uma pessoa para mim vem de dentro, eu não avalio aparências eu avalio corações.
Sorrir não é apenas uma movimentação dos músculos do rosto, vai alem do entendimento humano. Um sorriso espontâneo faz bem , é gostoso, não dói, é de graça, é contagiante e conquistador.
Sorria :D
Se você ama uma pessoa , corra atras dele pois pode haver 10 pessoas atras dele tambem , mais quem sabe você realiza seu sonho . É só ter força de vontade e batalhar , que um dia voce chega la !
"Dona de uma beleza rara, um sorriso radiante e um olhar que consegue dar cor no que antes era cinza e sem vida"
16/04/12
Aprenda uma coisa: As pessoas mudam... ou sabem fingir muito bem quando lhes convém... éé... bem vindo à existência de um mundo rodeado por mentes complexas onde o "faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço" é a última tendência nas paradas de sucesso.
Senti o vento que batia leve, ouvi os primeiros pingos da chuva e uma energia tocou em mim, senti que você já estava do lado de Deus. Ao AMIGO
Sou forte,mas mantenho em mim a delicadeza
de ser uma mente aberta,
para poder assim apreciar o néctar do amor.
O amor é uma droga, nos viciamos nela, quando não a temos sentimos falta, depois percebemos que não precisamos mais para viver, e certas pessoas faz com que temos recaídas... Pois é, eu quero ter uma recaída.
Sou uma máquina de Ritmo, acompanhe, não saia da linha e não erre, apenas sinta e dance... é fácil, um pouco complicado, mas aprende... Let's go! Let's go, depois que aprender conhecerá o mundo da felicidade!
"Ideias brilhantes e senso crítico, todo homem tem. Porém, o que o diferencia de uma pessoa comum é o fato dele ter “sangue no olho”, coragem e atitude para transformar seus projetos em realidade".
Sou como uma rosa cheia de espinhos, eles são minhas dores, e assim como as rosas eu tive que me acostumar com eles.
