Frases sobre a Seriedade de uma Mulher

Cerca de 323942 frases e pensamentos: Frases sobre a Seriedade de uma Mulher

Mas às vezes, encontrar a luz, significa passar por uma grande escuridão.

Logan Thibault
Um Homem de Sorte (2012)

Nota: Frase do filme baseado no livro "Um Homem de Sorte" de Nicholas Sparks

...Mais

Nada na vida pode ser obtido sem uma espécie de sacrifício.

Uma vez que um homem provou a liberdade, nunca vai se contentar em ser um escravo.

Eu nunca cometi um erro na minha vida. Achei que tivesse cometido uma vez, mas eu estava errada.

A vida é um grande nascer do sol. Não vejo por que a morte não deve ser uma coisa ainda maior.

Se uma rosa guardaste, no teu coração,
Se a um Deus supremo e justo endereçastes
Tua humilde oração, se com a taça erguida
Contaste um dia o teu louvor à vida:
Tu não viveste em vão!

Depois de uma noite perfeita, só resta aguardar ansiosamente por todas as outras.

Saudade é feito uma manivela que vai apertando o coração da gente até o limite do rompimento das lágrimas.

Nós somos tão necessariamente loucos que seria estar louco por uma outra espécie de loucura, não estar louco.

Só com respeito pode-se exigir respeito.
É uma regra sem exceções.

A pessoa que não pode viver significativamente hoje não pode esperar levar uma vida brilhante amanhã.

Sedare dolorem opus divinum est.
(Aliviar a dor é uma obra divina.)

O ciúme é uma parada engraçada. O cara não se importa de a garota ser dele ou não. O que ele faz questão é que ela não seja de ninguém.

Tudo que acontece uma vez, pode nunca mais acontecer. Mas tudo que acontece duas vezes, acontecerá certamente uma terceira.

Paulo Coelho
O Alquimista. Rio de Janeiro: Rocco. 1990.

Escrever é uma maneira de sangrar.

Conceição Evaristo
Olhos d’água. Rio de Janeiro: Pallas, 2014.

Que coisa estranha é o ser humano, uma massa de ideias e registros que nos podemos apenas ler e sentir, e mesmo assim não exactamente como é.

Para toda angustiante interrogação, existe uma inesperada exclamação. Para toda vírgula que não te deixa ir adiante, existe um ponto final. Para toda reticência que dói para sempre, existe um novo parágrafo.

As palavras são os meus passos, cada frase será como uma pedra que deixo atrás de mim para não me perder no regresso.

Sentimentos mudam, paixões diminuem, parceiros vem e vão. Nisso tudo, uma coisa é sagrada: a amizade!

Você pode até amar uma pessoa. Mas nunca precise dela.

Isabela Freitas

Nota: Partilhado pela autora nas redes sociais