Frases sobre a Seriedade de uma Mulher
" Na vida da gente tudo passa, um dia, uma semana, um mês, um ano, mais nunca a certeza d q há ainda uma luz no fim do túnel!"
Falo outra língua, falo a língua de quem ama, pois esta é uma das maiores virtudes do homem amar e se sentir AMADO.
Explicar as emoções é como tentar descrever uma catedral,dizendo que ela não passa de um monte de pedras que terminam em bico.
As lembranças que tenho de ti, se tornaram uma mistura de felicidade e dor, ainda lembro de cada detalhe, que por mais insignificante que pudesse ser, se tornou tão grandioso, porque foi contigo, foi ao seu lado.
Pessoas são iguais,seres humanos pensam igual,todos ignorantes,as únicas pessoas certas estão em uma clínica de reabilitação
Pessoas mentem,todo dia,o tempo todo,mentem por se acharem superiores,pra criarem uma coisa que não tem,podem ser mentiras bobas,mentiras necessárias,mas a pior mentira é aquela tão genial a ponto de enganar você mesmo.Cuidado.
- Me diz uma coisa?
- O quê?
- Você sabe o que eu quero ouvir.
- Só direi quando eu sentir. Não vou mentir.
Ter um amigo é uma dádiva de Deus, ter vários amigos é ter a presença de Deus no meio de nós. Feliz Dia do Amigo!
Uma pessoa muda de personalidade ???
Ou não conhecemos verdadeiramente.
Nós dormimos com o inimigo e nem percebemos.
Das duas uma, ou sou demasiado ignorante e não percebo nada deste mundo, ou sou demasiado sábio e ninguém me compreende. O que é certo é que duvido de ambas...
Os erros que acontecem na nossa vida não podemos prever, apenas recebemos uma lição para que aprendamos.
Não acredito em coincidência, mais acredito que toda ação tem uma reação. Então acho que de tanto eu pedir a DEUS amor de verdade, ELE resolveu me mandar você.
Flores.
Gosto do seu néctar.
Me sinto uma formiga
Quando fico tão perto
De uma flor-de-lis.
Sinto-me atraída
Pelas suas fontes...
Pelas suas fontes de açúcar.
Flores.
Me lembra (parti)das chegadas.
Chega(das) partidas.
De uma flor-de-lis.
"Eu queria ser uma lágrima,
para em seus olhos nascer,
em em seu rosto rolar
e sua boca morrer"
---------------------------------
"Com os olhos eu te vejo,
com a boca eu te chamo,
com os lábios eu te beijo,
com o coração eu te amo"
