Frases sobre a Seriedade de uma Mulher
Voltar não implica simplesmente em repetir. Reiniciar é uma chance de crescimento, e mesmo que os acontecimentos se repitam, surgirão diversas oportunidades para adquirir novos aprendizados.
No abraço os corações se alinham de tal forma que as almas passam a vibrar na mesma frequência. Uma não anula a claridade da outra, se sobrepõem, criando um eclipse de almas envoltos numa aura de luz.
“A mente se perde num labirinto de palavras, como um homem em uma selva espessa. Por isso, é preciso empreender-se vigorosamente na procura da Verdade para não vagar inutilmente nos ciclos intermináveis de sofrimento.”
Pior arma já inventada foi a mente de uma pessoa boa, antes de conhecer uma pessoa que também era boa
Uma pessoa mais feliz, assim, é aquela que não se liga na estação, mas percebe que o mais importante é a estrada.
Uma pessoa que está procurando ter um Projeto de Vida Missionário não trabalha para ganhar dinheiro, mas ganha dinheiro para trabalhar.
O silêncio nem sempre é uma virtude. Quem se cala perante uma injustiça, contribui não só para que as injustiças continuem sendo praticadas, mas para que elas se expandam.
Existe dois tipos de Lágrimas - Uma é aquela que insiste em cair para aliviar dores e a outra, aquela poderosa e necessária que se torna o fluido que purifica a alma, fortalecendo-nos para enfrentar o desconhecido com coragem e determinação, transformando vulnerabilidade em resiliência.
Algumas pessoas tem uma falsa sensação de que certas pessoas então no céu, quando, na verdade, tais pessoas nunca demonstraram os frutos gloriosos de uma nova vida em Cristo.
Um dos maiores erros que uma pessoa pode cometer é achar que é cristã sem demonstrar as evidências santas e cheias da graça de uma nova vida em Cristo.
Viver é uma arte que aprendemos lentamente e diariamente. Exercite sua felicidade sempre, ela depende somente de você.
Uma noite que se estende sem a sua presença, uma noite em que seu corpo não está aqui... Mas mesmo assim, sinto sua essência preenchendo meus pensamentos e meu coração."
Quando uma pessoa diz que vai fazer terapia, a sua expectativa será sempre a de entrar mais triste no tratamento e sair de lá mais feliz. Ou não?
Na vida, até mesmo uma flor minúscula e delicada pode ser nossa professora. O milagre é escolher que tudo seja BENDITO e não bandido.
A vida é uma só
Dê valor a cada segundo
Não transforme um minuto em pó
Aproveite todo o tempo do Mundo
Logo deve aparecer uma proposta para incluir a "/" (barra oblíqua) como mais uma letra do Alfabeto Brasileiro, tamanha a frequência com que tem aparecido nos escritos ultimamente!
