Frases sobre a Seriedade de uma Mulher
Somos seres imortais tendo uma experiência mortal de aprimoramento, e não podemos perder o exercício que nos é dado em aprendizado.
A necessidade de usar drogas geralmente se dá enquanto forma de suplantar uma estrutura psicológica peculiarmente patológica.
Não é a farda que faz o militar ser um bom soldado, nem a toga um juiz justo, e nem colocar uma batina transforma alguém num padre. Não é a farda que faz o militar ser um bom soldado, nem a toga um juiz justo, e nem colocar uma batina transforma alguém num padre.
...Às vezes, um sorriso no rosto e uma tristeza no coração ... Às vezes, uma guerra exterior mas por dentro aquela paz...Às vezes, nos sentimos sozinhos em meio a multidão... Às vezes um até logo quer dizer até nunca mais...
Dá a carne o que ela quer é uma armadilha, se você quiser caí. Se tornará um escravo e pagará um preço muito alto para se liberta, entrará numa luta contra si mesmo e odiará si próprio. A recompensa da vitória é o domínio próprio que poucos terão.
Tudo está interligado de alguma maneira. Para alguns, de uma maneira cósmica. Outras matemática, química. Alguns outros, divina. Não depende qual é o caminho, o amor no coração estando presente, todos crescemos juntos de maneira integral. Constante
Oportunidade é igual ao cometa Halley, que , aparece nos céus duas vezes durante uma só geração humana
A terra é uma grande tela onde Deus derrama todas as cores de sua existência, e o céu a galeria, onde Ele emoldura todas as suas obras com o requinte de sua essência.
O arrogante pode ser desprezível ...
Um arrogante, pode exercer em si mesmo aPiedade, uma virtude eterna, através da qual sobrevive pela paciência.
Ou pode exercer para si mesmo o medo e a dissimulação, daqueles que apoiam a prevaricação, como herança.
vem como uma tempestade de outono, trazendo a beleza e o perfume da primavera más tem o fogo do verão que só esfria no inverno se a semente da paixão não for regada nas quatro estações que é o amor. c.m.
Sintomas de saudade desejo que arde e mania de você. acho que peguei uma gripe e a virose é você. c.m.
A preciosa Virtude de Deus, é a substância mais valiosa porém/e difícil de se ter. E, uma vez que a se tem, quase impossível de mantê-la.
Diante de um sofrimento prolongado, até o mais forte dos homens, tornar-se-á uma presa fácil de ser abatida.
As maiores riquezas de uma pessoa, jamais serão as financeiras. Mas sim, o que te completa, ser feliz,
a sua saúde, a sua família, a sua generosidade, o seu
conhecimento, a sua empatia, o seu tempo, e o seu legado."
Uma menina em sua cabana entre montanhas e vales e pinheiros caminha e se senta em sua cadeira de balanço com um cachecol no pescoço e um casaco de lã desfrutando e bebendo seu café cedo ao amanhecer
sente o cheiros das flores e folhas e terra molhada pois tinha acabado de chover
