Frases sobre a Seriedade de uma Mulher
Tu deixou uma imagem boa, de caráter incrível, te via linda mesmo de olhos fechados, abertos te exergava Deusa, espero que dê tudo certo aí, se não der estarei aqui, no meu tempo espaço criado apenas pra você.
E eu não pude nem escutar a voz dela uma última vez, deu tudo errado pra mim. Agora o último áudio que tenho dela é ela dizendo que o vento me levaria por que não estou comendo.
Não tenha medo do futuro
Ele nada mais é do que uma ideia
Ideias podem mudar
E ideias são imprevisíveis
Portanto, faça do presente nosso momento
Você e como uma cobra
Eu as acho bonitas
Porém não consigo me aproximar
Ou elas me sufocam
Ou me envenenam.
Pense fora da caixa, senão o mundo e as pessoas, pegam e te encaixam em uma caixa e guardam no armário do esquecimento como um item repetido de uma coleção infinita.
A esperança é uma gotinha de esperança que cai gota a gota ...
Nos seus momentos bons sonhos para que você seja feliz até que acorde na imensidão.
Somos frutos de uma luta constante, que travamos diariamente, contra os condicionamentos a que fomos impostos!
O sorriso de uma criança move o universo inteiro...
Por esse motivo eu escrevo, conto histórias. Assim posso ver mais sorrisos!
Um acidente de trabalho é como uma árvore, não é alimentado e sustentado por uma única causa. Identificar e tratar somente uma causa não impedirá que o evento se repita em algum momento.
"O apimentar da circunstância;
Enaltece a chama da vida;
O prazer jamais será uma manigância;
Sentir e amar procurarão sempre uma saída..."
O mau não é um sinal da ausência da bondade de Deus, mas sim uma evidência da exagerada presença da maldade do homem.
Se você viver a sua vida apenas para trabalhar para empresas em prol de salário e uma férias no ano
Você no futuro vai descobrir que viveu apenas para o lucro das empresas e dos donos delas do que viveu para você e sua satisfação.
Uma pessoa sem esperança e com problemas não saberá a melhor forma de cuidar e de se conectar com o sagrado. Ela precisa primeiro reconhecer a si mesma como elemento sagrado no universo. Antes de cuidarmos dos Òrìsàs, nós devemos primeiro cuidar da pessoa.
O maior empecilho que há para uma vida melhor e à convivência entre os indivíduos, é a entrega quase que total destes às necessidades e lacunas subjetivas, às vezes supérfluas, que cada um possuí.
