Frases sobre a Seriedade de uma Mulher
Deus cuida de uma forma tão inacessível e interna, que em seu silêncio a nossas perguntas, opera o milagre de uma maneira visível e palpável na hora certa. Para que vejam que é Ele Deus quem faz e não o homem.
Ricardo Baeta
A mente era uma armadilha, uma gaiola que cai em cima de você.
Às vezes é melhor não repetir uma experiência. Pode ser bom da segunda vez, mas não vai ser igual à primeira.
Cuidado com o que você vê. Mais ainda com seu julgo. Um cavalo preto com listras brancas não é uma zebra.
É uma guerra constante entre o que sou e aquilo que devo ser e com isso preciso viver em equilíbrio entre minhas escolhas e as consequências delas...
Quando uma pessoa se torna livre, dentro dos limites existenciais, esta também se torna a principal ameaça da sua liberdade.
Não existe uma realidade de engano, pior do que enganar a si mesmo. E assim, de tanto afagar o êgo, e se auto julgar errôneamente passam a ser escravos e refêns das mentiras que mesmo criaram.
Devemos saber bem o que falamos, estar consciente das escolhas que fazemos, porque de uma forma ou de outra, as nossas atos acabam por afetar as outras pessoas.
A vida é uma curva
Não é possível avistar o que vem,
Mas é preciso de cuidado e paciência para seguir,
Sejamos uma constante e admirável beleza,
Porque sempre há tempo de se reinventar,
Mesmo nas curvas...
Ninguém explica a morte,quando não se espera uma hora vem! Não avisa.
Acredito que viver a vida é perigosamente pensar na morte.
O primeiro passo é o mais difícil por causa do medo mas, uma vez dado torna-se mais fácil e natural marcar os passos seguintes. A confiança nas nossas capacidades vem ao de cima.
Comece. Não importa como e onde.
Mas, comece.
O antigamente era tão bom
A vida é como uma rampa
que com meu skate, adorava peregrinar
sem me preocupar em fazer manobras
vivia remando, atraída pela euforia do momento
Hoje o momento só existe por que posso me recordar, flashback da vida.
A.P
Eu estou entorpecida pelos meus erros, embriagada pela minha culpa e tendo uma overdose de palavras minhas que não para de sair da minha cabeça, (...)
Não gosto muito dessa frase: A metade da laranja. Acredito que já somos uma laranja inteira, podemos se auto completar. A outra pessoa da mesma forma também pode. Só devemos evitar se juntar com espremedores!!
Pobre daqueles que necessitam ofender os outros para senti-se grande. Pois, nela existe uma criança carente e precisando de colo.
