Frases sobre a Seriedade de uma Mulher
Caminhar pela cidade sem noção, uma ação sem adição, divido o mundo e me sobra o pó da estrada, dividendo do meu surto cravador, estacas são as luminárias, onde iluminam o foço, ecoando gritos absurdos, resultado do suplicio das ideias, e, mais nada...
Um olhar decifra o mais intimo de uma pessoa, lhe observo através da vidraça, chovestes hoje, amanhã talvez deixe na cabeceira meu óculos...
Cada lágrima que rola tenha certeza é uma Vitória chore hoje com a certeza Deus trará sua Vitória no amanhecer
Vivemos em meio a uma geração pronta,cibernética mas que além de não saber argumentar,parte para a agressão de quem discorda de suas ideias!
A saudade me acompanhou como uma velha amiga que nada diz por entender como ninguém o que você sente.
Cadu e as histórias de Bantu
A paz que eu preciso é a busca pela herança de uma vida sem mágoas e sem rancor. Que em cada ser humano que eu conhecer eu possa inconscientemente tocar o coração e deixar um pouco de esperança. Que minha história reverbere amor. Sem mais.
Para ficar com uma pessoa até que a morte separe,não precisa ter um bom motivo e sim muito amor e carinho um pelo outro.
A vida é uma viagem... um vai e vem que transita no túnel da escuridão e chega até seu destino de luz. Depois retorna a viagem, uns chegam e outros se vão... é assim e sempre será esse vai e vem sem esperar.
Tem uma parte minha que diz que quer viver, outra diz que quer você, outra diz que quer comer. E uma que me olha nos olhos dizendo: Vá para as colinas... Fui!
A dor de se perder um grande amor, é como a sensação de uma dose de morfina, onde há um vazio, um grande desespero, e a sensação de morte, estando vivo, é a mais intensa .
Você começa a perceber que não te afeta mais, quando uma data que antes era lembrada, passa a ser uma data qualquer.
De que vale um coração quebrado? Vale uma nova oportunidade de ser feliz, e não cometer os mesmos erros!
Vivemos uma metamorfose, devo-me eu á uma lagarta? Não; não me estagnarei, me pusera a voar em outras flores e, conquanto ainda não solvera do mais puro mel. Observação: Luzeiro és meu plainar dos campos em flores aos sertões...
Não se cura uma ferida colocando pimenta nela. Se não podes ser bálsamo não seja a pimenta,se não podes curar, não faça doer.
