Frases sobre a Seriedade de uma Mulher
A semana de extensão universitária é uma atividade acadêmica que reafirma a união estável e necessária entre a comunidade acadêmica e a sociedade, pois servir à população é a razão da existência da Universidade.
Você sabe o que Esperar 5 Minutos Para quem Realmente Ama? UMA ETERNIDADE.
> Amor Palavra que Liberta.
A morte não é o fim , é o começo de uma etapa nova.
Mas sabendo disso , ninguém cava sua própria cova.
Antes de lançar uma palavra para alguém calcule as consequências que ela teria se fosse você quem a recebesse.
Não concordo com uma palavra do que você diz, mas defenderei até o último instante o seu direito de citar essa frase atribuída a Voltaire como se fosse inédita.
Hoje o dia está nublado, assim como a minha vida,tudo anda tão escuro e tenebroso e mais uma vez me parece que é o fim, sinto-me sem esperanças, sem vontade de viver, a morte me parece tão graciosa, tão atraente. Pela segunda vez a morte me atrai mais do que a vida.
...e no meio de toda a escuridão, ela brilha! Não que ela seja uma estrelinha ou se destaque mais que todo o breu que a cerca! Mas é que ela tenta se salvar, e o brilho que reflete, são só as lágrimas do olhar!
Em uma discussão,não entre nesta covardia ,onde o culpado é aquele ,quem procura ser o certo ,o mesmo ,que usará seus erros contra você, até de difamar e tentará mudar os papéis para se sentir melhor.
O pior não é ser uma pessoa triste. É reconhecer que você já se esqueceu de como é ser uma pessoa feliz.
...e de uma forma ou de outra a gente aprende que quanto mais coisas a gente querer da vida , mais decepções iremos ter. Pois quanto mais simplicidade houver, mais felizes seremos!
...e me dá uma preguicinha tão grande em parar pra ouvir gente sem conteúdo que só abre a boca pra falar mal da vida alheia. Tenho uma certa alergia a gente chata...chata e linguaruda!
O significado de uma música não é o que ela fala, porém é o que você sente quando ela fala com você.
