Frases sobre a Seriedade de uma Mulher
Sonho que não assusta
É pequeno pra assustar
Vida que não preocupa
Não é vida é só tentar
Uma vida de fracasso
É melhor que não ter braço
Para abraçar o destino
Se mil vezes fracassar
Duas mil eu vou tentar
Antes de perder o tino
Léo Poeta
Quando uma NAÇÃO tem DEUS como fundamento da sua existência, mais tarde ou mais cedo, esta nação acaba por conhecer a prosperidade para o seu povo.
O silêncio de Deus não é uma penalização para o povo que o procura, é antes, a escolha de um momento oportuno para responder aos anseios de todos os que Nele confiam e esperam.
Quando os filhos de uma pátria, voltam os seus olhos para sua terra, a certeza de que as próximas gerações conhecerão dias melhores é cada vez mais plena.
Uma pessoa que não aceita a sua própria doença sofre duas vezes, uma é pelo próprio sofrimento da doença em sí e outro é pela vergonha e falta de thumildade de se recdonhecer doente, incapaz e que necessicita de ajuda.
Quando um País se torna igual a uma pequena parcela de um território de qualquer nação, significa que os seus Governos deixaram de fazer sentido.
Uma nação cujo povo não sabe definir de per si a sua vocação, é apenas mais uma pequena parcela de terra no globo terrestre.
O poema perdeu o som,
palavras sem cor ,
papel borrado
uma história que queima
a vida se apaga
o amor partiu,
deixando um corte
Corpo adormecido
sem sonhos
paredes em silêncio
retrato de um peito vazio.
"A raiz de uma árvore pode ser até ruim, más foi através de suas raízes que ela se tornou uma grande árvore.
Faz muito tempo que não vejo um telejornal que solta apenas notícia sem ter o acompanhamento de uma opinião.
Uma das provas de que estamos indo bem é rir dos nossos defeitos e uma das provas de que estamos indo mal é rir dos defeitos alheios.
Não há forma de governo racional e seguro, exceto uma aristocracia. Uma monarquia ou uma república baseada na democracia são igualmente absurdas e fracas.
"O caráter limpo como uma virgem a banhar em pétalas de rosas traduz um sono na profunda paz".
Giovane Silva Santos
