Frases sobre a Seriedade de uma Mulher
Uma das gostosuras do amor é a saudade. A saudade aumenta a vontade em ver, em ter, consequentemente, aumenta ainda mais o amor.
Quando se cruza um Jumento com uma Égua, ou um Cavalo com uma Jumenta, não nasce: cavalos, nem égua, nem jumento e nem jumenta. Nasce apenas um BURRO OU UMA MULA.
Se te ignoro, não leves a mal é apenas uma forma de evitar que o ódio ocupe lugar em meu coração onde o amor necessita, sempre e cada vez mais, de muito espaço.
não é porque a nuvem é escura que ela vai trazer uma grande tempestade,ela pode trazer apenas uma chuva leve só para regar as plantas.
Tanto faz o Brasil ganhar ou perder a copa do Mundo de Futebol. Não é uma taça que vai dar condições melhores para o povo brasileiro.
A angústia é uma oportunidade excelente para o ser humano: ela o faz reconhecer a sua condição de condenado à liberdade e o faz seguir em frente, pois tem a capacidade de nos fazer lançar a contra-angústia.
O tal vento cruel e birrento soprou ao meu ouvido como uma fera grunhindo e nada adiantou, só a cera espalhou.
Confesse seu amor ao vento e deixe-o leva-lo, mostra-lo, a quem for; quem sentir de repente, uma leve brisa quente, saberá que uma alma apaixonada o soprou.
Amigo do coração!
Um único amigo vale mais
Que qualquer tesouro
Amigo é uma conquista
E o valor é inigualável.
NÃO VEJO A MORTE COMO UM ESTAGIO FINAL, MAS SIM, COMO UMA FASE TRANSITÓRIA PARA ALGO CONTINUO E ETERNO, O QUAL NÃO SABEMOS SE É BOM OU RUIM, ISSO DEPENDERÁ DAS NOSSAS OBRAS AINDA EM VIDA!
Todos nós levamos conosco uma máscara
Alguns a utilizam para fingir outra personalidade
Como a hipocrisia a malicia o engano
Já outro para ocultar a sua dor e suas fragilidades
Mas quando tiramos a mascara
Mostramos oque somos para nós mesmos.
Uma sociedade é verdadeiramente soberana quando não permite que um pequeno grupo lhes imponha suas leis.
Por um momento desejei estar em uma praia! Deitada sob uma canga com as cores do reggae, ouvindo o som melódico das ondas se quebrando e olhando as estrelas. Quem sabe você pudesse estar ao meu lado.
Cerveja atrás de cerveja, piada atrás de piada, uma alegria momentânea. E é nesse momento que tenho a certeza de que preciso de uma alegria que dure, e não seja apenas momentânea, preciso de uma paz que eu não tenho há muito tempo.
Quando eu sai dai você me fez uma promessa se lembra? Eu espero que esteja cumprindo com ela, bom na verdade foram mais de uma, e ficaria muito bem se você as cumprisse, afinal eu estou cumprindo a única que eu te fiz... Estou sendo feliz
