Frases sobre a Seriedade de uma Mulher
SERÁ?
Não são as pessoas que aparecem comigo em uma foto que me define, mas pq elas estão na foto. Sorrir faz bem, do que? Faz muito bem.
Nós, homens, acabamos sucumbindo aos caprichos patriarcais, nos privando de uma choradeira feminina e torrencial, que muito poderia aliviar os ânimos.
O tempo é o elo entre a espera e a esperança e que transforma a dor de uma saudade... num confortável motivo para acreditar em um novo encontro.
Vida é extraordinariamente linda.
Vivemos sempre em função de uma conquista e até alcança-la é puro êxtase.
O problema é que após tal conquista, deixamos a desejar e a empolgação simplesmente desaparece.
Talvez seja necessário rever conceitos e mudar o foco...
Saudade dói. Mas às vezes é bom sentir saudade, só a saudade mostra a verdadeira importância que uma pessoa tem em nossas vidas.
deixar-me-ei
assim
como tentar
parar
uma tempestade...
encharcada
mas feliz
pelos
pingos da chuva a
molhar
meu
rosto...
Sempre abro um discreto sorriso no canto da boca, quando me lembro que Deus é uma criança. Isso muda tudo.
Tudo tem uma certa razão e nada é por acaso, ate a Maldade tem uma certa logica, porque quando enxergamos a maldade descobrimos o que não podemos fazer e nem ser!.
As rugas que surgem no correr dos anos, devem ser distribuídas, por isso vivo de alegria mas com uma pitada de dor!
