Frases sobre a Seriedade de uma Mulher
Ao seu lado obtive momentos marcantes, eu e você tivemos uma história impressionante. Musicas que ouço me faz lembrar de você, dos beijos carinhosos e cheio de ternura que me dava, paro pra pensar como nosso amor foi acabar, paro pra lembrar como era bom sentir o teu cheiro no ar
Vá e de uma volta pelos campos do, qual você passava as tardes deitado na grama, agora é questão de tempo até que você esfrie com o por do sol.
Meu corpo estava gelado mal sentia meus braços e pernas, parecia uma boa aquecer a mente com aquele calibre 12 ao lado da garrafa de whisky...
Uma das grandes coisas que admiro feitas pelos homens são as cidades, não por serem construídas com concreto e aço muito menos pelo fato de homens viverem em sociedade procurando preencher corações vazios com bebidas, cigarros dentre outras drogas!
É impossível uma pessoa ser feliz desejando o mal ao outro. É impossível uma pessoa ter paz, enquanto propaga o desamor. É impossível uma pessoa ter a consciência tranquila enquanto não deixa o orgulho de lado e trata o outro com humildade.
Uma rosa
Um riso
Vinhos
Uma taça
Um canto
Uma flor
Encanto,
Um olhar
Um poema
Um verso
O averso
Lados opostos
Nós dois
Carentes, sozinhos...
05/08/2017
Tem pessoas que esta sempre buscado uma resposta certa, mas esta sempre fazendo a pergunta errada.
E as pergunta são sempre mais importante que as resposta.
Não julgue uma pessoa pelo que ela tem de bens materiais , pois a sabedoria e o bem mais precioso e só se nota com a humildade para compriender e entender .
A diferença entre cidadão e criminoso é apenas uma, o criminoso não cumpre a lei. Há cidadãos que têm uma grande dificuldade de assimilação e frequentemente descumprem-a em nome da pressuposta autoridade, será que é bom ser bandido ou o desvio de conduta encontra respaldo na cultura?
Deixa a loucura tomar conta de vc ao menos uma vez .
Libertasse dos pudores e ouse.
Seja aquela louca apaixonada
Mas por alguém que valha a vida inteira de lembranças.
Entre o famoso e o sábio há uma longa distância, mas a sabedoria pode conduzi-lo à fama, com certeza.
A derrota é uma das melhores universidades do mundo, uma vez que ela ensina o homem a ser vitorioso.
Ela não faz pose de santinha.
Ela nem sabe como fazer isso.
Ela adora juntar uma platéia, fazer um comício!
Ela é escandalosa, ardente, imprudente!
Nasceu destinada a ser criticada!
Mas ela nem liga: desliga!
Pureza!
Quero uma alma pura...
com os olhos de águia...Que possa ver de longe a minha alma... Que não enxergue apenas aparência ... Mais sim a minha alma!
"Você compreende que às vezes a vida pode ser difícil,outras complicada porém com uma ATITUDE otimista,plena de determinação e um pouco de sorte, tudo pode ser realizado."
