Frases sobre a Seriedade de uma Mulher
Ninguém escapa à vaidade. Todos somos vaidosos. A aparente humildade nada mais é que uma capa para tornar menos visível a própria vaidade.
Ninguém cultiva uma bela árvore de vida adubando-a com atitudes ruins pois pode-se colher frutos podres.
Cuide com as atitudes e preserve a SUA árvore para que os frutos sejas os melhores possíveis.
tudo que escorre para o papel é uma espécie de resquício de mim, um resto, vestígio de alguma dor ou alegria que finjo. mas, definitivamente, só finjo aquilo que sinto.
A felicidade é uma fenda no tempo, que abre poucas vezes no decorrer de nossa vida...
O importante é estar atento para não deixar o momento certo passar...
Ou ficaremos para sempre presos à margem de nós mesmos...
"A vida é uma batalha travada todos os dias... Não com o próximo, mas consigo mesmo...
Somente é vencedor, aquele que consegue vencer suas próprias fraquezas..."
Não dá para pensar em uma sociedade mais justa, num mundo mais fraterno se não fizer a sua parte. Perceba-se o ser criador, transformador,capaz de fazer coisas que mudem a nossa história! Levante-se e corra pro abraço! O mundo espera isso de você.
Aqueles que amamos nunca morrem. Eles deixam um legado, uma história a nos motivar enquanto vivemos neste mundo. Amém.
Uma dica: 'em alguns momentos, não olhe para os sorrisos, olhe para os olhos, eles falam a verdade'.
Nem todo mundo que sai da tua vida é uma pessoa ruim. As vezes a pessoa só fez o que tinha que fazer e pronto
O acaso é uma obra perfeita de um pintor chamado Deus, que brinca com as cores bonitas nas horas vagas e proporciona aos mortais a possibilidade de se descobrirem melhores quando certos olhares, por acaso, se cruzam.
A verdade é uma dor transversal;
A mentira é uma dor logintudinal;
Então, é melhor ter uma verdade desfecho, do que uma mentira confundidora. Não precisamos de nada que não nos dê inferência, precisamos apenas de acuracias seguras.
Caramba! Eu não aguento amar tanto, não há peito que caiba...acordei pensando que estava tendo uma angina. Ângela, angel, anjo...enjoei!
Uma opinião saudável é aquela que convidamos nossos amigos para ler e refletir e não para apenas expressar nosso ódio existencial.
