Frases sobre a Morte
O nascimento e a morte de qualquer fenômeno estão ligados ao nascimento da morte de todos os outros fenômenos. Aquele que contém muitos e o muitos contém um. Sem esse, não pode haver muitos. Sem os muitos, não pode haver um.
TODO ADULTÉRIO PODE TERMINAR EM MORTE
Lembre-se, nem tudo que dá certo é certo.
A mulher do trabalho te deu mole? Aquele homem que você admira vive te olhando? Lembre-se, toda traição termina em morte física ou espiritual.
A maior morte em vida é conduzida pelo esquecimento dos injustos diante do imaginável que não fizemos, de tão grave e abominável, a ninguém e a nada.
Nada muda instantaneamente: numa banheira que se aquece gradualmente, você seria fervida até a morte antes de se dar conta.
Ninguém sabe o que é a Morte...Nem está disposto a saber, mas Sabe-se lá quando se vai aprender!!!
LCS
Alguns precisam continuar sofrendo até quase a morte, para que se sintam vivos de verdade. Para eles, a dor e o sofrimento são o elixir da vida. Tristes almas.
" A morte e a destruição são necessárias para que haja um equilíbrio no mundo, porquê é preciso morrer o velho para que surja o novo e a criação possa se renovar. "
Oh! morte, como é amargo pensar em ti;
Como é veloz a sua chegada; Como é secreto o teu caminho; Como é duvidosa a tua honra; Que enluta os corações daqueles; Que através das lágrimas de saudade; Vivem na esperança da vida na eternidade!
E no final, o que importa mesmo é ser feliz...
Viver pra sofrer?
Pra que?
Essa é a morte em vida.
Viva a vida
Se divirta
Erre e acerte
Seja feliz
Ame e encante
Os males espante
De que adianta ser triste?
Se a alegria é a melhor coisa que existe!
"O grito de independência ou morte, o povo continua escravo do pecado e morto de espírito."
Giovane Silva Santos
Longe de mim querer fazer pouco caso do sofrimento alheio, mas a morte faz parte da vida neste mundo e para ela acontecer o sofrimento faz parte, mais ou menos todos acabam sofrendo, porque é o sofrimento que faz de nós seres humanos!
Claro que a morte é inevitavel logo tentar permanecer vivo é I R R A C I O N A L, a não ser que tenhamos fé que continuaremos a existir.
A Cruz foi um momento de dor que gerou alegria, causou uma ferida, que gerou cura, trouxe a morte de um, para gerar vida em outros, foi a desonra de um Rei, que gerou a honra de seus súditos...
A cruz foi a maior expressão do amor de Deus pela vida de todo e qualquer ser humano !!!
