Frases sobre a Morte

Cerca de 14717 frases sobre a Morte

A morte não é o fim.
É apenas outro começo pra quem já viu o fim.

A morte é a coisa mais certa dessa vida. Desde o momento que nascemos caminhamos em direção a ela. Por isso devemos dar valor a quem está vivo, porque depois que se forem, não adianta de nada mausoléus de ouro.

.

'A indesejada morte
É uma injustiça
Não contra quem morre
Mas contra quem fica'.

Eduardo de Paula Barreto


.

[...] Pois somos Reles soldados moribundos da vida, buscando vencer a guerra... Vencer a morte. Desistindo sempre ao som dos morteiros, que estilhaçados deixam os preciosos sonhos à enfrentar o fracasso; Para morrermos nos braços, da pátria amada mãe gentil.

Quem não sofre,não vive,quem não vive,morre na vida mas também na morte.

Não me amedronto com a morte, mas nem por isto anseio encontrá-la.

um homen de personalidade forte é tão forte quanto a morte !!

Sentimentos como solidão doem. Mas com o tempo, percebi que ser rejeitado, sofrer,carregar a morte na alma, é o que me transforma em guerreiro, e me protege.

Na morte da morte se comemora a vida.

Embora a morte seja um terror para os homens, nos últimos instantes ainda presta um favor; faz o homem avaliar sua trajetória de vida para ver se fez o que estava ao seu alcance, e poderá assim, descansar em paz.

Quando você vê a pessoa que ama entre a vida e a morte tudo perde realmente o sentido.

A pior morte, é quando morre algo dentro de nós
enquanto ainda vivemos.

O amor é um sentimento forte que nasce em pessoas fortes, tornando-as fracas e levando-as a morte.

Somos todos iguais perante Deus, pq na hora da morte não há dinheiro que compre a vida.

Molho requentado

Um brinde à morte
Esta idônea rapariga
Que de tão especial que é
Restringe-se a aparecer
Uma única vez em cada e toda vida

Vou-me agora, porque é o melhor momento.

Espero ao encontrar a morte ter a certeza de ter feito a vida valer a pena.
Espero poder rir dela dizendo que a libertação da minha alma desse corpo fadigado, não dissipa as ideias que já deixei em outros corações.

Que você seria a minha vida e morte nunca foi segredo pra mim e muito menos pra você. Então morre comigo pra sempre. Porque quero viver pra morrer e morrer de tanto te amar.

Jota Cê

-

"O amor da prazer a vida e traz tristeza a morte"

-"Que dia ruim".. -"prefiro a morte"... -"Que agonia..."Que vida chata"... são tantas as coisas que falamos sem realmente senti-las que quando sentimos de verdade nada falamos.Nada! Pois a tristeza amarga a boca e silencia a língua.

A nossa morte com o nosso Senhor é algo que diz respeito a nós exatamente do mesmo modo como é verdade que todos nós pecamos quando Adão pecou.