Frases sobre a fome: uma realidade que assombra o mundo
Ansiedade não é frescura, ela me deixa insegura, me tira a fome o sono, eu quero eu posso mas na minha mente eu não vou conseguir.
Quem pensa que o Nordeste
só tem sertão, seca e fome
que só no Sul e no Sudeste
o que é de bom se consome
eu falo pra quem conteste
na terra que a gente investe
o povo escolhe o que come.
A Sereia
Ouvi a sereia cantar o meu nome
Entrei no mar com aquela fome
De quem se alimenta de beijos e abraços
Sorri sincero ao ver no horizonte
A fonte de inesgotável espaços
Para serem preenchidos de romance
De um canto apaixonado.
Milhares de mortes. Só 15% do país vacinado. Um ídolo jovem morre. Desemprego. Fome. Necropolítica. Governantes corruptos. A saúde mental geral ferrada! Psicoterapia é um luxo pra poucos. Hoje o desafio é tentar não morrer...
Quando a fome está a nos corroer as vísceras, qualquer migalha que nos oferecem ganha proporções de banquete.
"Amar é chorar ao lembrar que neste momento tem alguém com fome. Amar é saber que ainda não fizemos tudo que podemos fazer ou viver.
Há poder no Amor" - Trecho do livro: Amarás a teu próximo - O grande mandamento.
Não se engane!
O inimigo dificilmente te deixa passar fome.
Ele te envenena com seu prato predileto...
Enquanto uns mendigam pão, outros mendigam atenção e até amor
Aos que sentem fome, dá-se o pão e até o vinho, já atenção e amor é fazer por merecer
Um rico cristão que só faz rezar por aqueles que sofrem e tem fome, nos mostra como uma fé pode ser rasa, ao se manifestar hipócrita e assassina.
A fome e a sede do espírito causam uma poluição mental devastadora na sociedade e impedem o mundo de evoluir na direção certa...
O amarelo da prevenção representa a fome de quem precisa do amor que falta no coração daqueles que lidam com pessoas doentes na alma.
“Se tu queres saber quem te tornou príncipe, basta olha para quem te alimentou quando tu tevês fome. Essa premissa não se aplica para os teus algozes, que provocam o caos a fim de te tornar escravo”
Perder a gente sempre perde ... um amor, u emprego , um jogo, perde a fome, perde perde coragem, perde um crush , um rolo, um namorado, um amigo, ok perca, perca porque faz parte... só não perca junto com a pessoa ..a sua dignidade ...isso nunca!!!
