Frases sobre a fome: uma realidade que assombra o mundo
Nascer, morrer. Fome, sede. Necessidade de relacionar-se. Isso é o que está no botão automático, independe. Todo o resto é manual, dependente. Muito!
" A minha primeira visão da terra, tinha cortina de água; não me lembro de ter fome, não me recordo de frio nem calor...Eu não me lembro..."
O que mais me dói é ver tanta gente passando fome. E não é uma fome qualquer não, é fome verdadeira.
Você comerá não para satisfazer seu paladar, mas sua fome. Um homem que se satisfaz vive para comer, um homem que se reprime come para viver.
Se as pessoas não pedissem a separação, advogados de direito de família morreriam de fome.
Disto se conclui que todo advogado de família é um cupido às avessas, um urubu à espreita.
O nacionalismo é fome de poder temperada pelo autoengano.
A felicidade é o acordar todos os dias com fome de vida, é estar agradecido pelo que vc tem hoje, mesmo sem ter tudo o que queria, é encher os olhos de lagrimas ao reconhecer o verdadeiro poder de estar vivo.
– Ela não guardou nada para si – resmungou o sargento.
– É porque ela não está com fome – disse um soldado.
– É porque ela é mãe – respondeu o sargento.
O homem precisa,primeiro e acima de tudo,matar a fome e satisfazer os desejos sexuais da sua parceira. Só assim ambos terão prazer!
O motivador do sucesso é a fome de superar os desafios profissionais e pessoais, pois superar a si mesmo é prazeroso!
Triste ver uma abelha sofrendo a98
Nas esquinas da vida com fome
Suplicando: plantem flores!
Avisa nosso vazio abdome
Nós estamos passando horrores
A falta de alimento nos consome
Não ignorem nossas dores
Se continuar assim, a gente some
Da Terra, `sábios´ doutores!
