Frases sobre a fome: uma realidade que assombra o mundo
E quando o vazio gritar a fome
E a solidão que te consome
devorar o meu nome
Vazio
Sombrio
Vasto
Frio
Solidão
Tudo grita no vazio
do teu coração vadio
Tudo grita no vadio
do teu coração vazio
Se para ter respeito e reconhecimento eu precise comer o que não gosto, vou morrer com fome , vou definhar aos poucos e morrer sofrendo, mas com minha dignidade e personalidade intactas...
Aceito aquilo que se assemelha ao que sou, ou que seja melhor que eu, pior jamais!
par todo dia tem a noite!par toda
cumida tem a fome!par toda
doença tem a sua cura!par
infelicidade tem alegria...tudo
na vida tem mutivos.
Nossa, dia dos namorados logo aí e eu aqui, solteira sim, com fome também, com bastante sono, baita preguiça e enorme vontade de comprar um carro... Do que eu falava inicialmente mesmo?!
Minha terna Mãe, dai-me uma fome e uma sede insaciáveis da Eucaristia!... que eu viva dela... que viva para ela... e que a minha maior aspiração seja de não me fazer senão um com Ele, pela comunhão.
-contando que vc me ame,poderiamos estar passando fome,poderiamos estar sem casapoderiamos estar sem dinheiro,contanto que vc me ame,serei sua platina,serei sua pra serei seu ouro
Nem sempre o que comemos é o que gostamos, mas por estarmos com fome e por termos apenas aquilo para o momento. Antes de pensar que és tudo, pense que pode ser a única , não pessoa, mas opção.
