Frases sobre a fome: uma realidade que assombra o mundo

todo o mendigo é ateu.
eu sou mendigo
não tenho fé, só tenho fome.

Inserida por mariajoaodumas

Gente com fome e sede de justiça.. Gente com coração puro e alma humilde
Consciência boa, amor verdadeiro... Gente com fé sem hipocrisia
Sorriso fácil e olhar sereno... Gente que cuida da imagem do outro
Como se fosse a sua própria imagem... É só o que me interessa...

Inserida por VBMello

Eu sei que a fome de pão existe, mas a fome de abraços é culpa nossa.

Inserida por Bernadetteuber

Fome


Tenho fome de comer
Fome de saber
Fome de você
Fome de vencer
Tenho fome de amor
O ódio tem fome
À fome tem fome
Minha fome tem nome...
A vida tem fome
Fome tem a morte
Meu sonho tá faminto
A justiça tem fome
O céu tem fome...
E o diabo morre de sede.

Inserida por jadatam

Matar a fome, vestir, ajudar, socorrer, ganhar, perder; compete aos humanos. Aos Deuses, basta que nos tragam o amanhã.

Inserida por SLevati

Sem fome não há ousadia.

Inserida por GalinhoPaulista

Eu não me alimento Das minhas tristezas.
Pelo contrário são elas que estão sempre com fome.

Inserida por deyvisnan_bisppo

Se eu fosse acreditar no que faz bem ou faz mal para a saúde na internet morreria de fome e de sede.

Inserida por marinhoguzman

Injustiça é o povo morrendo em filas de hospitais, de fome e de bala perdida.

Inserida por jadatam

Quando se tem fome de verdade, arroz e feijão puro ja está de bom tamanho!

Inserida por Vinicius_malaquias

TRISTE HOMEM

homem que destrói homens
desconstrói sonhos e lares
enquanto constrói dor e fome
reconstrói homens singulares

Inserida por EvertonThoughts

O homem foi a lua e escreveu seu nome, mas ainda vê na rua seu irmão passando fome, olha olha olha, e não faz nada, lembre-se isso é uma atitude errada.

Inserida por LeonardoSantos369

Se a minha fome é de amor não vejo motivo pra permanecer à mesa já que ele deixou de ser servido.

Inserida por ednafrigato

O apetite desperta a fome, mas a fome que nos deixa famintos é inimiga da refeição.(bom almoço)

Inserida por aquinoluis12

A causa da fome no mundo não é a falta de alimento, mas o exesso de ganância.

Inserida por RegiCB

Não tenho sede de Aparência .
Tenho fome de Paz e Amor no mundo!

Inserida por Paulamonteiro

Nunca digas “tenho fome”; se pelo menos não estiver a quarenta dias sem comer.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

Nesse mundo clichê, vivemos fartos de sentimentos e com fome de intelecto.

Inserida por VinnyCG

"As relações que se alimentam apenas de palavras morrem de fome!".

Inserida por lavinialins

Vejo o Mundo imerso em ninharia,
fome, desemprego e ambição.
Na base de tudo tem a coisa do racismo,
Que faz da violência uma tradição.

Inserida por AdailtonPoesia