Frases sobre a Destruição da Natureza
Vínculos afetivos são construídos pela presença, atenção e afeto e são destruídos pela falta destas mesmas coisas.
O paradoxo da humanidade é que somos seres dotados de raciocínio e inteligência, mas ainda assim causamos nossa própria destruição. É como se nós mesmos fôssemos nossos próprios inimigos, usando nossa sabedoria para criar armas capazes de aniquilar a si mesmos.
Quando percebermos que o menor ato contra o amor é um ato que confronta as funções do primeiro átomo, entenderemos o porquê das tempestades, destruições, doenças, tragédias e mortes no mundo.
O planeta, dada a grandeza do homem, está em suas mãos. Mas dada a baixeza de suas inclinações e intenções está, do mesmo modo, ameaçado por ele.
Irônico, não?
O planeta Terra já está prestes a ser destruído. A ambição desmedida pelo
material causou a séria poluição que ameaça a natureza, contaminando a água e o ar, e até destruindo a camada de ozônio que protege o ser humano.
Se a região da Amazônia, que é a maior fonte de oxigênio do planeta, for destruída, a humanidade enfrentará um futuro sombrio.
A guerra é como ferida
feita em nosso coração,
bombardeia a nossa fé
com o míssil do avião.
Ela mina a esperança
de adultos e crianças,
destruindo uma nação.
Todos falam da mulher que melhorou e destruiu suas vidas, mas ninguém fala de quem destruiu e melhorou a vida da mulher.
O que destrói verdadeiramente uma Nação, não é apenas a miséria verificada no modo de vida da população, mas, a miséria intelectual de que dispõem alguns políticos na hora de decidirem em nome do povo.
"No juízo final os arrogantes governos deste mundo se desfarão como poeira diante do Deus todo-poderoso."
"Se você morrer sem Jesus, sem nascer de novo, certamente estarás perdido e destruído para sempre".
Anderson Silva
Rejeito
Pode ser humano
e gestar monstruosidade;
pode causar infortúnios,
ainda que afortunado;
pode lutar para conquistar os próprios sonhos
matando sonhos alheios;
pôde causar a destruição
com sua genialidade.
Há fogo na alma daqueles que ousam colorir o invisível. É fogo que dói, destrói e arde na terra e no futuro dos inconsequentes.
Tecido de amor autêntico, o universo é essa malha em tantas dimensões em que cabem o visível e o invisível. O rompimento no tecido, em qualquer dimensão, ensaia catástrofes, tragédias e sempre resulta numa ferida dolorosa à nossa existência.
