Frases sobre a Destruição da Natureza
As coisas não vem do nada. Para um desejo se manifestar, a natureza sempre irá reagir para alcançar o equilíbrio.
@Ichihara__Yuuko
"A natureza não é um presente para nós, e muito menos para nossa posse; somos parte dela e, quando a destruímos, destruímos também um pouco de nós e de nossa descendência."
A mulher tem o símbolo da vida, ela já é, por natureza própria, o símbolo da vida. Sem ela não existia sociedade, não existia humanidade, não existia vida!
Se interagirmos harmoniosamente com a Natureza, ela tudo nos dará. Mesma coisa acontece na Natureza extra material. Ou seja, no plano do Subconsciente Individual e Coletivo, bem como no Inconsciente Individual e Coletivo, Ela tudo nos dará!
Por mais doloroso que pareça ver um predador devorando sua presa, não faz a Natureza ser má. Nossos princípios, ética e cultura não são os mesmos atributos da Natureza.
A beleza da vida está em apreciar os movimentos da natureza, porque a vida é o agora e precisa ser vivida intensamente, além de ser um dom divino que foi dado em abundância.
O sol brilha na estonteante beleza da natureza, que dar vida as plantas e árvores, que aquece as manhãs e tardes estar a presenciar todos os dias como Deus a provar o doce amor que por ti nasceu e a cada dia cresce sem medo e sem pudor. Ellen R.
A mãe Natureza nos deu nossos dois maiores instintos, para, ela própria, se realizar através de nós: A nossa auto preservação e a nossa procriação.
Nada na Natureza se perde. Tudo se cria e tudo se transforma. Da mesma maneira como nossos corpos físicos, com a nossa morte, se funde ao solo, nada se perdendo, nossas partes subjetivas igualmente se fundem ao todo absoluto de onde originariamente partiram.
183. A Natureza é sábia e nos dá, em cada fase da vida, o seu tempo certo de estímulo, vivência e maturação. Por isso, no nosso ocaso da vida, estarmos tão mais fracos, menos animado, mais lentos e desejosos de descanso e do descanso eterno.
Os excessos e os extremos são contra a Natureza que sempre volta a cobrar o equilíbrio... em qualquer campo. E as vezes, por preços dolorosos.
Já deserdado de todo o afeto, não podia mostrar a minha estima a ninguém, e, contudo, a natureza me fizera sensível! Haverá um anjo que recolha os suspiros desta sensibilidade incessantemente repudiada?
E eu que sempre fui rio de águas serenas vi a natureza cair em contradição.
Seu mar de ondas bravas me invadiu sem a menor cerimônia.A força foi tão grande que revolveu meu fundo,trazendo à tona aquilo que havia depositado dentro de mim.Aflorou os sentimentos todos.
