Frases sobre a Aloe Vera

Cerca de 68273 frases e pensamentos: Frases sobre a Aloe Vera

Posso tentar sempre ser minha melhor versão, mas mudar minha essência, não mais.

-Qual é verdura que não consegue ver ninguém?
- "A celga"
-Qual é a música preferida das verduras ?
- É o "Rap olho"
- Qual é o nome da rede social das verduras?
- A "Al Face"

⁠Todos dirão que um dia tudo vai ficar bem, mas somente uma pessoa vai fazer com que tudo realmente fique: você mesma!
Cuide de você, seja gentil.
Respire fundo, ouça a sua música favorita e você vai perceber que tudo vai ficar bem, nada é permanente.
Você é forte, você consegue.

Ressignificar sempre!!!
Porque ninguém nasce flor, torna-se!
Ser o que se é é questão de escolha!
Sempre foi!

Ela dormia com o lobo sem medo * _*
Porque sabia que havia amor entre eles.

Não adianta a pessoa ser recíproca com alguém que a deixa no vácuo todos os dias, mesmo a pessoa ajudando a outra, quando recebe um vácuo a pessoa mostra que ela não é tão importante assim pra vc.

Valorize momentos, não coisas.

Somos do tamanho que nos permitimos ser. Sonhe, trabalhe, lute, insista. Permita-se!

Sei que pra você dos piores eu sou o primeiro da lista,
Talvez seja por isso que de mim você vai sempre lembrar...

Em uns dias pedra dura capaz de me derrubar , nervos de aço para me aturar , noutros sorriso derretido capaz de me amparar , palavras certeiras para me fazer levantar .

Não somos um amor para recordar e sim um amor para viver!

Esse peso nas costas te impede de voar.

Menina estranha. Sorri como se fosse uma pessoa normal. Mais olha para as pessoas como se estivesse pedindo Socorro.

Não corra atrás, corra na frente e deixe que os outros corram atrás de você!

“Adoro quando você se arrepende e volta pedindo para eu te deixa me amar, depois de uma briga, os arrependimentos e a vontade de ficar.”

Não deixe ninguém mudar sua vida,se a pessoa gostar de você ela gosta do jeito que você é, e não quer que você mude!!!

Não vivo por oportunidades, vivo por propósito

era você, sempre foi você! minha mente não sabia mas meu coração sim !

- Sabe porquê muita gente quebra a cara na vida? Porque valoriza o errado, confia no falso e escolhe o incerto!

você é universo
não se diminua
pra caber em planetas (pessoas) pequenas.