Frases sobre a Aloe Vera
O futuro chega tão rápido, nos surpreende a cada instante,
num minuto não há nada e no outro fica interessante.
A gente olha pra direita, pra esquerda e vê que está fadado à ser só. Mesmo tendo todos e tudo em sua volta. E é ai que a gente cresce, aprende, evolui. As vezes sozinhos evoluímos mais, as vezes a solidão não é um fardo. É um presente recebido de bom grado.
Cada um guarda aquilo que pode,
bons momentos pesam menos
e não dói cada vez que abrimos as gavetas.
Reconsiderar, assim como perdoar,
também deve fazer parte do nosso vocabulário,
tanto quanto amar...
25 de Abril há muito que é uma realidade de expressão e de opinião em liberdade, por isso as ideias são diversas e as atitudes são dispersas porque muitos partilham do progresso e outros do retrocesso.
Talvez eu queira correr atrás
Talvez eu seja chorona demais
Talvez fico triste por coisas bobas
Talvez eu acredite em qualquer pessoa
Talvez minha alegria venha à tona
Talvez eu queira criar todas as coisas
Talvez amanha as coisas mude
Talvez...
"Construir objetivos não se resume em falhar. Falhar não se resume em desistir. As derrotas são superadas e os objetivos vencidos"
"Na vida, a beleza é enaltecida. Na luta a lágrima é bem vinda. Ao vencer a guerra, a beleza já não faz parte, a lágrima se muda e a alegria se reinventa"
Baixinha eu te amo. Pode ser que eu não te veja todos os dias,mas todos os dias eu quero te ver,pode ser que não ouça a tua voz todos os dias,mas todos os dias eu desejo ouvir ,a mais doce voz sentir nos meus ouvidos ,falando EU TE AMO ❤
Vocé é linda ? Sim
Mas,não é apenas esteticamente e sim pelas atitudes que você toma,sua personalidade é única e verdadeira e é isso que realmente me encanta em você 🌿
Morte
Pai quando tu foi embora sem nem se quer me avisar, deixastes um buraco em meu futuro que nunca vou ser capaz de completar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp