Frases Será
46. A verdadeira amizade não se pesa e nem se tira medida, porque o seu valor será sempre incomparável.
Reflexões Chá da Vida.
"O aprendiz somente será sábio, quando entender e aceitar que sempre terá que aprender. Afinal o conhecimento procede da humildade."
Todo aquele que desbrava novos caminhos, em seu tempo, será dito insano. Perante as estradas da mesmice, quem quer ser normal?"
Com os olhos fechados, sinto a brisa beijar o meu rosto. O que será que ela tem em especial? me faz suspirar e chorar lembrando de coisas que já se passaram.
Acordamos pensando na noite no momento que ficaremos Sozinhos, pensando e imaginando como será o amanhecer seguinte e assim vivemos, dormindo pensando no dia e despertando pensando na noite, pois sempre desejaremos um amanhecer melhor que um anoitecer que já se foi!
"O coração que não buscar a Deus será flertado pelo pecado; a alma que não buscar conhecimento bíblico será cúmplice no dia do julgamento."
Conhecer te sera melhor porque a vida sempre faz questão de te apresentar novas pessoas como você simpática e tímida.
Nunca será feliz só, pois dependerá de pessoas para completar sua felicidade, ainda q esteja no melhor lugar do mundo e com a maior quantidade de dinheiro. Então deixe o orgulho de lado e vá ser feliz ao lado das pessoas q vc gosta.
