Frases Será
Você sempre será lembrado.
Bem sempre vão falar de você,
Sempre vão subestimar tuas virtudes..
Alguns familiares então!
Nossa Senhora...
Seus amigos, às vezes vão te ignorar,
não se importe, sonhe, voe,
De todas as formas vão supervalorizar os seus defeitos...
..
E vamos sonhar que o "amanhã" será maravilhoso. Temos de ter pensamentos positivos, para seguirmos em paz na vida, e agradecer a Deus sempre mais um dia de vida!
Será que você não está no ritmo do sambinha do Zeca Pagodinho “Deixa a vida me levar”, e por causa disso nem sonha com um amanhã melhor?
Ora, se você não sonha, não projeta e se não projeta, não se lança em busca de realizar.
Quanto mais refinado o amor,maior será a força e intensidade da luz iluminando um olhar,revelando um novo mundo que somente estes olhos poderão enxergar.
Será que ninguém vê o amor no ar?
O que há de errado com vocês?
Não sabem mais sentir?
Não sabem mais amar?
Lágrimas caindo
Discussão novamente
E uma pergunta que me persegue
"Será sempre assim? Namoro sem beijo?
Namoro sem abraço? Namoro sem nada além de brigas?"
A mulher é como uma criança, quando lhe dás algo, mesmo que for ínfimo para ela será demais desde que lhe entregues com amor.
ATE MESMO EM NOITES NUBLADAS, VOCE SEMPRE SERA O MEU LUAR, POIS QUEM AMA NOS DIAS MAIS INSOLARADOS DEVE APRENDER A AMAR EM NOITES NUBLADAS.
O destino escolheu você e eu, escolheu aquilo que é bom e será bom, pode crer que sim. Não percebe? Olha pra fora, veja o que o vento faz, traz flores para o nosso meio, a natureza declara esse momento, que será eterno.
As vezes acontece de novo, aquele frio na barriga....
Um milhão de borboletas no estomago.
Será que é verdade?
Me lembro de Alice no Pais das Maravilhas.
Por que temos duvidas, será que o objetivo da vida humana é procurar por respostas? Mas a troco de que, o que ganhamos, o que podemos fazer?
