Frases Será
Podemos estar seguros de que o desejo de Deus de se revelar será sempre maior que o nosso desejo de conhecê-lo.
Sentir,
ando sentindo muito...
será percepção?
VISÃO...
Ando vendo...
vendo coisas...
do outro mundo de figura!!
Necessito trocar as lentes...
estou vendo muita gente de DUAS caras!
..
Amadurecer não é se fechar para o mundo. É entender que o que for para ser, será. Sem dor de cabeça, dor ou ilusão. Apenas será.
Acorda meio triste, meio alegre, carente ou meio revoltado é normal? Ou sera á vontade de esperar que alguém nos surpreenda, para que saibamos que não existe o meio mas sim o tudo.
"Imponha-me uma tarefa na qual eu possa colocar algo do meu mais íntimo ser, e isso não será mais uma obrigação; isso é alegria, isso é arte."
Bliss Carman
Se eu pensar como eles querem que eu pense, o que será de meus próprios pensamentos? se penso com o meu próprio pensamento, devo deixar que eles se apropriem de meus pensamentos? Penso, logo Existo, deveria eu agradecer a René Descartes?
Bom dia para quem é de bom dia, boa tarde para quem é de boa tarde e boa noite para quem será de boa noite!
Uma grande entrada é interessante, mas melhor saber qual será a sua saída, pois dela se lembrarão muito mais. A saída te define muito mais que a entrada que protagonizou.
Essa acomodação nunca fez parte dos meus planos, por isso toda dificuldade será bem-vinda pra mim e tudo que não faz parte dos planos sempre irá ser descartado como lixo e ser lembrado como em um livro que ficou só de memórias.
Uma pessoa pode ter tudo que o dinheiro é capaz de comprar, mas só será feliz mesmo quando possuir o que só o amor pode oferecer: paz, esperança e alegria (Nelson Locatelli, escritor)
Imaginar-se guiado pelo amor, que será de muita paz os dias futuros, que haverá uma colheita farta que nos conduzirá à vida que muitas vezes sonhamos. Vale a pena acreditar que coisas boas estão para chegar (Nelson Locatelli, escritor)
