Frases Será
Sem um olhar sobre sí sua auto edificação não será reta , sem mastigar a si mesmo sua vida jamais terá uma boa digestão.
Colidir de frente gera impacto positivo ou negativo, a causa do transtorno será avaliado onde ambos estão no equilíbrio a balança vai determinar a situação.
Tempo ao Tempo.
Burrice natural.
Será que a inteligência artificial irá amenizar a burrice natural dos humanos ?
Não acredito...
.
Cura a mente com boas reflexões pensamentos positivos boas energias o seu dia será paz felicidade magia e amor.
O jardim que Deus semeou em meu ser;
Homem algum será capaz de contaminar com suas erva daninha.
Pois minha alma já pertence ao Céu, meu corpo da terra e minha ira é do inferno.
Um dia você será honrado, não importa a poeira de inveja que caia sobre ti. Respire, Deus costuma enviar a chuva para fazer a limpeza.
Tudo é será uma escolha basta você escolher valorizar bem, você critica reclama a mente continua travada não aprendeu o bastante, o dia vai continuar como está é fato poderia ser melhor, você pode fazer um bom resultado.
Por que eu gosto tanto dela?
Será pelo seu olhar de sagaz?
Ou pelo bem que ela me faz?
Será pelo misterios que seus labios esconde?
Ou pelo silencio nas perguntas que ela nao responde
O olhar me responde o que necessito ouvir!
o que será a história se não puder ser contada?
O que será da vida se não puder ser vivida?
Será apenas uma distância percorrida.
Pois será como a árvore plantada junto a ribeiros de águas, a qual dá o seu fruto no seu tempo; as suas folhas não cairão, e tudo quanto fizer prosperará. - Salmos 1:3
Bem ou nao, será bom não fugir nem está muito próximo, tem gente quando precisa de teus cuidados liga vai até você buscar ajuda no momento, após o favor realizado some igual preá na braquiara, você não precisa de tal amizade de favores por favores.
O futuro só será de conquistas quando deixar de viver o ontem no hoje que Deus lhe preparou. Almeje que seus sonhos de ontem, tornem suas conquistas amanhã, começando pelo que se faz hoje!
Antes de falar eu queria estar no seu lugar reflita por favor, a dor do outro não será a tua dor, pensamentos angústias aflições decepções não são os teus, as tuas intenções são honrosas parabéns, por mais que você seja uma pessoa boa não será você.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp