Frases Será
Ao passar os olhos vais reparar na superfície a beleza, entretanto será só nas profundezas que notará a essência. Em se tratando de coisas sérias, o conteúdo sempre supera a forma.
Uma pessoa cristã não é e nem deve ser perfeita, ela é e sempre será uma pecadora, mas uma pecadora salva no sacrifício na cruz, por isso, não se considera melhor que ninguém, ela leva com ela o amor eterno do seu Salvador em seu coração, assim, ela não precisa de mais nada para viver.
porque? viver e sonhar
se ainda morte será certa
doce amor porquê viver me dei um motivo,
mesmo que seja simplesmente por um momento
que existência permita o doce sabor do seu coração.
Se não for somente , exclusivamente pra você... não será de ninguém...pra mais ninguém... ficará guardado num lugar bem reservado pra todo sempre ...e morrerá comigo...
Se a gente tiver que ser, será.
Não importam as ruas, estradas...
desconhecidas, dobradas,
o que for será:
hoje, amanhã ou depois.
O que foi escrito nem o tempo
nem becos,
nem caminhos tortos, diferentes...
são capazes de evitar o que vai,
ou vem para ser!
Se quiser voltar será bem vindo, se não quiser vai ser a melhor coisa q me aconteceu mas não quis ser meu..
Hoje são lágrimas amanhã será com certeza risos de felicidade porque aqui se faz, mas aqui também se paga.
Alguém poderá me dizer - "Ele foi vítima de uma fatalidade", não será pior do que dizer que no contexto -"Ele foi vítima de si mesmo".
Pensamento do dia
Enquanto se achar o inteligente, que pouco houve, jamais será um sábio que em silêncio reflete e em poucas palavras define as mais difíceis situações.
A verdade não pode ser colocada como opção, pois quando a mentira vier atona,o perdão também será opção.
Não temos o direito de nos expressar, então a melhor alternativa sempre será concordar com ambas respostas e simplesmente atuar sua falsa opinião. Assim a felicidade é depositada para todos e ninguém se sentira solitário, triste, errado ou... relutante (Além de você).
Em algumas situações o que determinará se um fato é certo ou errado , será a quantidade de pessoas que estarão de um lado ou de outro ; e não , a veracidade do fato em si.
