Frases de Sentimento

Cerca de 29892 frases de Sentimento

- Porque você esta chorando?
- Sinto falta dele.
- Mas se você precisa dele, porque não vai atrás?
- Eu não preciso, eu necessito dele, mas eu já tentei ir atrás, só que mais uma vez ele se negou a viver ao meu lado.

Muitos acham que só se morre uma vez, todo dia me sinto mais certo de que morremos diversas vezes, de modos diferentes, lentamente.

O tempo não me deu tempo suficiente para dizer tudo o que sinto por você, mas no pouco tempo que o tempo me deu ainda resto tempo para dizer: AMO-TE!!!

Oi tudo bem? sinto te dizer mas sabe os pelos que você tem no corpo? e que você insiste em tirar? então você não herdou eles do barro sabia! adivinha de quem você herdou?

Dizer que eu te amo seria uma ofensa para o que eu realmente sinto.

Dói, muito.
Dói saber que você não sente o mesmo que eu sinto. Dói saber que você não precisa de mim. Dói saber que quando eu precisar de um abraço, você não irá me dar.

Ás vezes, minhas atitudes, atos e palavras não são o que verdadeiramente sinto por dentro.

Quando eu olho para seus olhos azuis sinto-me flutuando em um céu sem fim , sinto-me mergulhando em um mar profundo.

Às vezes me sinto como uma planta, daquelas que necessitam de bem pouca água, e por isso mesmo matam-na por esquecerem de regá-la.

As vezes me sinto só porém não estou. É apenas um pensamento de quando estou descendo o cume da montanha.

Apesar de estamos longe um do outro,ainda sinto seu cheiro a todo instante.

"As vezes me sinto tão sozinha,tão abandonada que me dói o corpo todo,chego a sentir meus ossos estalando,mas na verdade é só meu coração se debulhando em lágrimas."

Este frio que me faz te abraçar, sinto o quanto aquece meu coração.

Às vezes não sei se sinto ódio, tristeza ou saudades, acho que é meu pensamento procurando entender e superar a dor que é viver e estar sem você!

Já se colocou no meu lugar? Já se perguntou como eu me sinto todos os dias?

"Quero você perto. Ainda que longe. Porque me sinto bem com você... porque te faço bem, porque você me faz bem."

E mesmo que o mundo inteiro nunca saiba... eu sou mesmo uma idiota porque eu sinto é saudade de você?

Se amar fosse branco e gostar fosse preto, atualmente o que sinto por você é xadrez.

Eu sinto que vou, te dar muito amor..mas não é agora.

"Sinto falta do tempo em que só me preocupava em dar comida e banho ao meu 'bichinho virtual', agora tenho que agüentar pessoas virtuais vigiando e cuidando da minha vida, inclusive a real."

-Aline Lopes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp