Frases de Sentimento
"Seus olhos foram tomados pela escuridão da noite. Sinto que deveria me preocupar, mas não consigo, já desisti de você..."
"Sua solidão machuca a você, sinto que me machuca também.. é horrível sentir uma dor de quem já foi amiga..."
"Sinto que minha mente quebrará, que meu corpo desistirá.. e que minha vida se esvaíra.. Sinto tudo ao mesmo tempo que não sinto nada.. pedindo para minha vida acabar..."
Não me sinto pertencente a nenhum meio, sempre que senti desalojado, sem entendimento do meu meio, sem reconhecimento que mereço e sem o sucesso que almejo, me sinto muito cansado de tudo, porque sei que infelizmente só eu me compreendo.
Quem às vezes se sente assim?
Antes de exigir o bem que devo fazer. Que tal ponderar o mal que me causou. Dores também sinto, não tão-somente no físico, mas na alma, no coração. Sim... minha mente não esquece. Ela arquiva.
Sinto muito por àqueles aos quais passei em suas vidas e me deixaram ir . Eu sou uma mulher foda! Senão permaneci, foi bom em quanto durou, mas eu precisei seguir.
Frase de Islene Souza
Sinto que sofro de amor, amo demais. Morrer de amor é viver com ele, e fazer dele uma parte de mim.
Como posso amar alguém que nem conheço mais já sinto que conheço não há necessidade de ver mas sim de sentir
Tudo em mim é intensidade.
Sinto tudo em proporções avassaladoras,
sou atraída pelos excessos.
Quando frágil, transbordo força.
Carrego em mim contradições, um mosaico de sensações alternadas.
Sou caos e calmaria, lágrimas e risos, fatos e estímulos nem sempre conciliados.
Raiva? Não sinto raiva. Embora muitos se achem deuses, são apenas homens comuns dotados de alguma inteligência e esforço pessoal. Os humildes são bons juízes, apenas os humildes.
Mesmo longe, te sinto perto,
Nossa amizade vai além do concreto,
Amizade não se mede pela presença,
Mas sim pelo valor da essência,
E mesmo separados pela distância,
Nosso laço é firme, feito de esperança.
O mundo está tão abandalhado, que às vezes me sinto como um velho desalinhado no meio do salão.
Rodrigo Gael
Rios de dopamina,
quando sinto
a tua foz,
caindo sobre mim,
como gotas de chuva
e lágrimas
caiam no mesmo
vazio
e vendo meu sorriso pela manhã,
que eu percebo a noite...
que a alegria que sinto apenas esfria meu coração
e congela a minha alma
Sei que não sou perfeito
E ao mesmo tempo sinto algo por dentro
Que nasce em meu peito me trazendo alento por saber que sempre haverá motivos pra acreditar
Caio no fundo do poço,
mas não perco a fé no abismo.
Sinto-me como a moeda
perdida do bolso,
prestes a comprar
histórias de vida.
Em 2020 eu te deixei ir, metade de mim se foi com você, sinto saudades de você e de mim também. O SEU CHEIRO AINDA É REAL!
- Relacionados
- Frases de Sentimentos
- Frases de emoção que expressam sentimentos profundos
- Frases curtas de Sentimentos
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases de orgulho para refletir sobre este sentimento
- Frases sobre Sentimento de Culpa
- Frases sobre esperança que falam sobre a importância desse sentimento
