Frases de Sentimento
Se agradar a todos é um dos comandos desse aplicativo que conhecemos por vida, eu sinto muito lhe informar que nasci com essa função desativada.
É claro, eu sou um robô e não sinto nada! Feliz era o homem de lata que não tinha coração , ops o que eu tô falando? Porque eu mesma disse que não sinto nada , então sou ,não um homem mas uma mulher de lata! Que hipocrisia!!
Sinto que há um cúmplice por trás de tudo isso. Alguém complexo, tentando estabelecer uma ligação comigo, mas não sei como juntar tudo.
É tudo tão intenso, pelo menos para mim.
Passo dias pensando em você e ainda me sinto ansiosa quando você diz estar a caminho.
Será que oque sinto é recíproco? No fundo acredito que sim.
Não tenha medo, você soube me conquistar.
Não me sinto livre
Eu quero voar
Sei que estou
A procurar no caos o cais
Quero atingir a tal da paz
Que me falam tanto, tanto
Mas não dizem como faz
"Quanto mais me dou conta de que a vida é PASSAGEIRA, mais eu sinto a necessidade de agradecer por cada dia que eu sou PASSAGEIRO".
Eu ainda escuto tua voz...
ainda sinto teu cheiro aqui....
eu sou louca ou ainda te amo...
sim eu ainda penso em ti...
e não é pouco...
Por que há dias em que me sinto extremamente sozinha? Por que choro sem conforto? Por que me abandonam tão rápido? Ou eu que afasto as pessoas?
Com Deus eu me sinto protegido, pois pela fé em Sua Palavra eu sei que Ele está sempre perto de mim.
É eu te dispensei,eu sei,mas sinto falta das tuas brincadeiras,das nossas ligações de madrugada,de conversar contigo,nao sinto falta da nossa relação,mas sim da amizade que a gente tinha e agora nao tem mais
autor
Eu sinto que tudo na minha vida é uma farsa e que todos conspiram para mim;
Eu sinto que todo o meu tempo que eu passei com vocês é uma mentira;
Tudo vai acabar, tudo vai acabar;
Espero que acabe, e espero que assim meu sofrimento acabe.
Ontem eu sentia saudades da minha felicidade, hoje sinto me feliz por tudo que acontece na vida. O facto das coisas acontecerem de uma forma diferente de que foi descrita não nos impede de sorrir. Furucuto 2020
[O tabuleiro de xadrez] é um mundo inteiro em 64 quadrados. Eu me sinto segura nele. Posso controlar, dominar. E é previsível. Se me machucar, a culpa é só minha.
passam meus dias em suspenso, a memória estagnada, sinto que além do que sou e do que penso, que a vida parou, trago a alma angustiada...estou entre o ser e não ser nada!
Eu sinto a pior frustração de todas;
A frustração de decepcionar alguém;
Eu decepcionei muitas pessoas;
Mas não devo nada à ninguém.
- Relacionados
- Frases de Sentimentos
- Frases de emoção que expressam sentimentos profundos
- Frases curtas de Sentimentos
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases de orgulho para refletir sobre este sentimento
- Frases sobre Sentimento de Culpa
- Frases sobre esperança que falam sobre a importância desse sentimento
