Frases de Sentimento

Cerca de 30472 frases de Sentimento

Quando sinto que estou perdendo tudo.
Me conforto em saber que ainda tenho a Deus.

Inserida por IvonaldaBalbina

Eu não entendo como eu não sinto vontade de me drogar, sinto que a minha vida está completa sem isso

Inserida por AdryanFernandes

Jesus é vivo sinto a sua presença

Inserida por RisiaBrenda

Sinto que meus olhos carregam a dor do Mundo.. :/

Inserida por LehSamira

Posso até não lhe dizer o que queres ouvir, mas
lhe digo o que sinto com um simples olhar...

Inserida por JuniorPretinho

Vento...
Abro minhas asas,
Levanto vôo.
Sinto o cheiro da Brisa.
Ah! Vento...
...Queira me levar.
Aonde eu possa amar.
Outro que não eu...

Inserida por Rosimiris

"To de boa",
mesmo em meio a tantos problemas...
Sou apaixonada pela vida
e me sinto feliz!
A cada segundo,
Deus se mostra pra mim.
Sorrio à toa...
o que eu tenho me basta;
digo e repito:
Eu to de boa!!!

Inserida por IrmaJardim

Sinto-me cansada, abatida...
Destruída..JAMAIS
Tudo o que preciso é sentir
o toque suave das mãos de Deus e
que ELE me diga baixinho:
vai ficar tudo bem, contigo estou.
No silêncio busco as respostas
DAQUELE que abrigo me dá,
me ampara e
em mim agindo está.

Inserida por IrmaJardim

te observo mas não sou visto, te anseio mas não sou desejado, corro pra ti mas me sinto afastado, agora já e tarde de mais pois já estou cativado.

Inserida por Danielvaladares

Enxergo longe a linha no horizonte. Linha esta que mostra o futuro. Sinto de longe o cheiro da vida. Sei como serão os próximos dias...

Inserida por SabrinaNiehues

Não é o que sinto, que cativa-me ou me liberta, mas a ação de meu instinto.

Inserida por JulioRamos

In

Onde está o meu
Valoroso demais para
Só de pensar em
Sinto

História de certa forma
Mas não posso dizer que eu quero
Querer seria contra
De certo tempo para cá eu

E este
É a prova de que
As situações não são tão
As vezes é momento para, um pouco mais

Inserida por mateusschroeder7

AMOR

Deste-me a pele
Repousa no meu ser
Na paixão, no desejo
Que sinto intensamente
Por ti amor

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Eu já pensei em te falar o que eu sinto,mas eu sei que você vai sair correndo.

Inserida por mariana_filippelli

Todo dia eu sinto você chegando mas me falta coragem para chegar ate você e falar oi.

Inserida por mariana_filippelli

saldades da minha terra onde nasci e cresci sinto no peito arde que chega ate da cala frio saldade dos amigos saldades dos irmãos saldade da quela cidade que mora no meu coração sabe avida da gente se resume de onde vc veio nao a onde vc ta

Inserida por mauricio_salvatore

No meu corpo tem o cheiro
da saudade que sinto de você.

Inserida por EdsoNBastoS

Deus leva os bons e as tranqueiras vão ficando. Sinto-me tão bem, e você?

Inserida por SLevati

Sinto uma explosão de alegria imensurável quando eu vejo um negro estudando no trem, indo para sua faculdade, se enchendo daquilo que os brancos não podem nos roubar; conhecimento.

Inserida por FranciscoWallas

Infelizmente sinto que neste momento só posso lhe desejar um caminho,
Um caminho que você possa trilhar pelo menos por hoje...

Inserida por SAD_Poet