Frases de Sentimento

Cerca de 30472 frases de Sentimento

Me Sinto triste, Não por você ter Mentido pra mim , Enganado meus Sentimentos , e sim por Ter Amado você Um Dia ...

Inserida por MaykFelix

Estou tão só
olho para as paredes
não sinto mais nada
tento gritar mais quem ouviria
minhas lamentações
são apenas temores
perdidos em parábolas
minhas maiores seriam as piores
desligo do mundo
com alguns goles
mais isso não suficiente
para sentir se vivo.

Inserida por celsonadilo

Ainda sinto, o seu cheirinho de mato,
O gosto do beijo quente,
O toque de suas mãos firmes e suaves,
Sinto sua presença, como se nunca tivesse partido,
Esse amor, é o meu grande amor!

Inserida por smpsc

Sabe quando faz sol, vejo voce,
Quando faz frio, sinto voce,
Quando é tarde sinto saudades,
E quando amanhece, aí que saudades!

Inserida por smpsc

Quando chega o final do ano,
Sinto saudades dos amores, que se foram, e jamais serão esquecidos,
E vem aquela saudades das manhãs, que mesmo chuvosas eram
lindas e quando sol, brilhavam e confundiam com meus amores.

Inserida por smpsc

FINJO CONTROLAR A FALTA QUE SINTO DE VOCÊ...
ME LEMBRO BEM AQUELA MADRUGADA FRIA QUE VOCÊ NASCEU,
É UMA SAUDADE DOÍDA SOFRIDA. MAS VOCÊ ME RECUSA ME ACUSA E ME DESPREZA, MAS EU NUNCA DEIXAREI DE TE AMAR VOCÊ É UM PEDAÇO DE MIM.... TE AMO MINHA FILHA !

Inserida por mariafrancisca50leit

"Quando mergulho em pensamentos, sinto a imensidão do universo paerando sobre minha cabeça!"

Inserida por GabrielLopes013

Aqui o “sangue não é nos olhos”. Aqui o SANGUE é na “BOCA”.
Sinto gosto do sucesso, do dinheiro, da minha felicidade.

Inserida por guilhermemachado

Não sei se me percebes, se entendes o que sinto
Se não falo não é desprezo, acredita, não minto

Inserida por moisesdavid33

Eu minto se disser que não sinto a tua falta, sinto a ausência duma falta de paciência que te exalta

Inserida por moisesdavid33

Imagina ai você numa escuridão sem saber pra onde ir. Imaginou?
É assimque eu me sinto quando você não está por perto.

Inserida por Fredericoh

Absorvi, cada segundo daquela dor, tentei me conter, mas me sinto incapaz de me deter, cada segundo uma lembrança boa, capaz de consolar cada lagrima despejada por esse grande amor, imenso sentimento e imensurável dor.

Inserida por tombarreto

Sinto saudades do tempo em que a minha maior preocupação era decorar a taboada.

Inserida por FeliipeSantos

Quando perco a fé,fico sem controle, e me sinto mal sem esperança

Inserida por morango00

É Incrível, Te amo tanto e mesmo assim, sinto que ainda tem um oceano para amar.

Inserida por PatriciaAnani

Me sinto culpada por falar coisas. Me sinto culpada por agir. Me sinto culpada por comer. Me sinto culpada por não comer. Me sinto culpada por não fazer exercícios físicos. Me sinto culpada por não ir bem na escola. Me sinto culpada por magoar as pessoas. Me sinto culpada por viver.

Inserida por Diariodesaparecido

Frequentemente sinto tédio das pessoas. Algumas raras me encantam.

Inserida por Ideocrime

Como brisa sinto as flores
Como ondas navego em rios
Como pássaros voou no vento
Como verde pinto a mata
Como barco remo,
Me procuro
Me persigo
Me sigo
Em sonhos !

Inserida por LeoniaTeixeira

Mim sinto feliz com poucas coisas que tenho...mas mim decepciono com muitas coisas que nao tenho

Inserida por MayconCristian

Não sei se é a chuva
Não sei se é a solidão
Mas a dor que agora sinto
Pode ser da melancolia
De saber que está por fim
A dor de sentir demais

Inserida por EdmilsonNaves