Frases de Sentimento
Me Sinto triste, Não por você ter Mentido pra mim , Enganado meus Sentimentos , e sim por Ter Amado você Um Dia ...
Estou tão só
olho para as paredes
não sinto mais nada
tento gritar mais quem ouviria
minhas lamentações
são apenas temores
perdidos em parábolas
minhas maiores seriam as piores
desligo do mundo
com alguns goles
mais isso não suficiente
para sentir se vivo.
Ainda sinto, o seu cheirinho de mato,
O gosto do beijo quente,
O toque de suas mãos firmes e suaves,
Sinto sua presença, como se nunca tivesse partido,
Esse amor, é o meu grande amor!
Sabe quando faz sol, vejo voce,
Quando faz frio, sinto voce,
Quando é tarde sinto saudades,
E quando amanhece, aí que saudades!
Quando chega o final do ano,
Sinto saudades dos amores, que se foram, e jamais serão esquecidos,
E vem aquela saudades das manhãs, que mesmo chuvosas eram
lindas e quando sol, brilhavam e confundiam com meus amores.
FINJO CONTROLAR A FALTA QUE SINTO DE VOCÊ...
ME LEMBRO BEM AQUELA MADRUGADA FRIA QUE VOCÊ NASCEU,
É UMA SAUDADE DOÍDA SOFRIDA. MAS VOCÊ ME RECUSA ME ACUSA E ME DESPREZA, MAS EU NUNCA DEIXAREI DE TE AMAR VOCÊ É UM PEDAÇO DE MIM.... TE AMO MINHA FILHA !
Aqui o “sangue não é nos olhos”. Aqui o SANGUE é na “BOCA”.
Sinto gosto do sucesso, do dinheiro, da minha felicidade.
Eu minto se disser que não sinto a tua falta, sinto a ausência duma falta de paciência que te exalta
Imagina ai você numa escuridão sem saber pra onde ir. Imaginou?
É assimque eu me sinto quando você não está por perto.
Absorvi, cada segundo daquela dor, tentei me conter, mas me sinto incapaz de me deter, cada segundo uma lembrança boa, capaz de consolar cada lagrima despejada por esse grande amor, imenso sentimento e imensurável dor.
Me sinto culpada por falar coisas. Me sinto culpada por agir. Me sinto culpada por comer. Me sinto culpada por não comer. Me sinto culpada por não fazer exercícios físicos. Me sinto culpada por não ir bem na escola. Me sinto culpada por magoar as pessoas. Me sinto culpada por viver.
Como brisa sinto as flores
Como ondas navego em rios
Como pássaros voou no vento
Como verde pinto a mata
Como barco remo,
Me procuro
Me persigo
Me sigo
Em sonhos !
Não sei se é a chuva
Não sei se é a solidão
Mas a dor que agora sinto
Pode ser da melancolia
De saber que está por fim
A dor de sentir demais
- Relacionados
- Frases de Sentimentos
- Frases de emoção que expressam sentimentos profundos
- Frases curtas de Sentimentos
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases de orgulho para refletir sobre este sentimento
- Frases sobre Sentimento de Culpa
- Frases sobre esperança que falam sobre a importância desse sentimento
