Frases de Sentimento

Cerca de 30470 frases de Sentimento

Por mais forte que eu seja, por mais descrente que eu possa ser, eu sinto por tudo, por todos. E eu sou livre. Até demais. Não me prendo em memória, e nem em amores. Meu espírito é de qualquer garota desapegada, e isso não é tão ruim.

Inserida por LaylaPeres

Me sinto tão estranho, tão diferente da pessoa que era quando estive ao teu lado. Mudei tão bruscamente que penso as vezes, que aquele não era eu. Ando entediado, estressado, sem animo, sem vontades. Mas meus sonhos continuam aqui, dai paro e penso; se ainda estão aqui, esse ainda sou eu.

Inserida por fragmentosdoexilado

Essa ligação entre a razão e a emoção eu nunca vou entender, quanto mais eu penso, eu sinto dor. Quanto mais eu sinto dor, menos penso.

Inserida por kkzinhagbi

Porque quando eu me sinto sozinho eu lembro de você, será que você é pessoa que apareceu na minha vida pra encher aquele espaço vazio dentro de mim?

Inserida por brenobs

Eu queria que você entendesse o que sinto, o que penso e o que falo
Mas se não entende o meu silencio minhas palavras serão inúteis pra você...

Inserida por Gnoronha

Sinto saudade da fé q muita gente tinha...

Inserida por Vitoriavivi

''Mas se você soubesse o quanto sinto sua falta.''

Inserida por Rodrigo2761

"Meu silêncio se chama "eu sinto tanto a tua falta".

Inserida por Rodrigo2761

Sinto que estou criando algo complicado.

Inserida por Buo

Enches meu ser, cosume-me por completa... Sinto-me febril ao ver-te.
Abraso-me nestas sensações, puras, sinceras, desejáveis,inevitáveis, indecifráveis, surreais...
Entrego-me a este amor, eis minha esperança e meu desengano, este faceiro e imaculado sentimento... Amor!

Inserida por LarissaLustosa

Eu sinto cada uma das suas palavras, por dentro
estou morrendo , me acabando , explodindo , mais
por fora você não ver nem um pedaço de mim
estremecer

Inserida por CoisasDoDan

Sinto muito ter causado tanto sofrimento pra ti, depois de tantos anos.-

Inserida por SarahStnhg

Para descrever o que sinto por você eu perco todo meu conhecimento e as únicas que eu sei dizer é... Eu te amo ♥

Inserida por glicose

Só Deus sabe o que eu sinto quando olho pra você sem uma tela LCD entre nós dois.

Inserida por KarlaMoreno

Sinto tanta falta e você nem é meu.

Inserida por rakelcarvanho

Sinto medo de amar e me machucar me entregar e me decepcionar, vivo rodeado de medos, fobias, receios, vivo rodeado de pessoas, frias e sem alma.

Inserida por igorfeuser

Eu sinto seguro ao seu lado
quando me encontro parado
estando em seu abraço apertado
olho em seus olhos calados
beijando seus lábios molhados,
e me sinto ate sufocado
por estar tão acordado
e não poder gritar adoidado
que estou é apaixonado.

Inserida por Deboralopes

Existo, pois sinto o cheiro de seu perfume quando você não passa!

Inserida por MaelAzevedo

Mesmo que eu não fale, não demonstre, eu ainda sinto

Inserida por consequente

O amor que sinto, às vezes parece uma doença terminal, vai acabando com você até chegar um momento em que você não aguenta mais nada.

Inserida por SarahStnhg