Frases de Sentimento
Eu desejar sua felicidade, não anula a dor que sinto ao vê-la. A verdade é que eu queria continua sendo parte dela, e mesmo não acreditando no "para sempre", eu pretendia vivê-lo.
Ao passo que sofro.
Não sofro.
Pois o sofrimento que entra,
Não fica.
Mas sim, eu o sinto.
Quando está vindo.
Aí sou gentil:
Deixo entrar.
Porque ele também tem sua beleza,
Mas logo, convido a sair.
Porque essa é a minha natureza de sofrer.
Que o hospeda,
Sem dar-lhe a chave.
“Assim Sou Eu"
Sendo Como Sinto... Vivendo Como Posso... Querendo Como Sempre...
Fazendo Mais Do Que Recebo... Dando Uma Alegria Que Não tenho...
Arrepios
Toques do teu cheiro
Vem em mim
Chega em musicas
Cavalgo nas lembranças
Te sinto
Te tenho
Em versos te possuo
Em letras degusto tua boca
Te desnudo
Sacio minhas loucuras...
Desejos meus.
03/04/2020
Quando penso que já era, sinto teus olhos...tiro à roupa, pés descalços ...Escancaro alma, coração...E de novo tudo outra vez !
02/03/2020
Arrepios
Pele quente
São teus olhos que sinto
Pulsar do teu corpo
Ferve minhas veias
Aquece alma
Lateja
Nas minhas curvas
Porta entre aberta
Músicas
Segredos !
22/01/2020
No meu quarto escuro me sinto tão seguro sinto que posso fazer tudo fica sozinho pra mim não é mas solidão e a noção que até do silêncio pode surgir uma melodia pra uma canção
Eu me sinto tão feliz de mentira. Agindo como se estivesse feliz mas sabendo que dentro de mim habita um grande vazio e que felicidade não é como eu estou me sentindo de verdade.
Às vezes não me apetece sonhar
porque quanto mais sonho
mais sinto que estou morto!
Será que alguma vez estive vivo?!
Quando eu estudo a bíblia me sinto atraído a fazer o bem, mais quando eu não estudo me sinto atraído a fazer o mal.
Quando sinto raiva ele começa a queimar.
Quando estou perto de quem amo ele começa a palpitar.
Quando estou com saudades ele começa a doer.
Por isso não gosto de sentir saudades de você.
Professor Yang, não finja amanhã que isso nunca aconteceu. Eu te disse hoje o que sinto em relação a você. Não finja amanhã que isso nunca aconteceu.
“Ouço palavras duras de mim e sinto aliviado, porém incapaz de consertar minhas fraquezas.”
Giovane Silva Santos
Os dias em que mais sinto a presença de Deus em minha vida, são aqueles em que a quietude da prece, movimenta-se dentro de mim, silenciosa.
Eu preciso dizer o que sinto e penso de alguma forma - é um alívio! Mas o esforço está ficando maior que o alívio.
É na próxima estação, com calor no vagão, abre as portas do inferno, me sinto muito melhor no inverno.
Descendo ou não, no mesmo vagão, a esperança e a dor, continua entrando e saindo, no inverno ou verão
- Relacionados
- Frases de Sentimentos
- Frases de emoção que expressam sentimentos profundos
- Frases curtas de Sentimentos
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases de orgulho para refletir sobre este sentimento
- Frases sobre Sentimento de Culpa
- Frases sobre esperança que falam sobre a importância desse sentimento
