Frases de Sentimento
O amor de Deus é vida, é paz, é minha esperança
É nele em quem eu sinto confiança
Por esse amor eu sei que posso tudo suportar
Eu me sinto como se não houvesse mais ninguém no mundo.. Apenas você! Eu fico o dia todo te esperando... Porque essa agonia de fica aqui. Assim como se tivesse trancado esperando você para abrir a porta que me livrar dessa solidão!
sinto uma dor no coração
não sei se é mágoa
não sei se é decepção
não sei se é saudade
não sei se é rancor
não sei se é adversidades
ou se é amor
eu só sei que não sei tirar essa dor.
ultimamente me sinto cansado
um conflito interno que sempre me deixa pra baixo
uma letra cá e outra lá pra ver se saiu desse marasmo
ando pensando tanto que ja to me sentindo asmo.
Nem um tradutor me poderia ajudar com aquilo que sinto não condiz com o que penso.
Sinto-me confusa o meu coração e na minha mente caminham em sentidos diferentes e os dois dizem-me sentimentos diferentes.
Eu sinto que te devo todas as explicações do mundo quando falam de mim e existe rapazes envolvidos na conversa
Eu não consigo perceber quanto eu mais tento te esquecer aproximando-me de outro mais eu me sinto mal.
Sinto-me um crucificado,
Dialogar sobre futebol, religião e politica...
E ai meus queridos, quase foram buscar os pregos,
já que a cruz eu já carregava...
Pra ser sincera, sinto saudades do tempo em que existia o amor até no fundo do buraco em meu coração.
Sou a combinação do real com a ilusão. O real é o que sinto e vejo da vida. E a ilusão é um fantasiar ornamentado com trajes airoso que flutuam sobre um cavalo alado e não pisa no chão.
Pior que ainda sinto sua falta, choro todas as noites..fico me perguntado porque é assim !?
Eu não tenho mas forças para suporta tudo isso.
Agora estou sozinha
Relembrando os momentos
Fecho os olhos
Para encontrar a tua voz
Sinto ainda o teu cheiro
Na roupa que ficou
Estou tentando achar o teu abraço
Pra de ter mais perto...
Desculpa as lágrimas
Mas é a saudade
Falando mais forte
Penso no que fizemos a 4 anos. Sinto saudade do seu sorriso e de sua espontaneidade. Meu grande amigo, nunca vou esquecer de você.
" Sinto na pele a ousadia de amar,
enquanto meu sorriso permanece,
para que você esteja exposta,
a sensação é de poder sonhar.
Sinto um arrepio no fundo da alma,
Toda vez que penso em você,
e isso é sempre...
- Relacionados
- Frases de Sentimentos
- Frases de emoção que expressam sentimentos profundos
- Frases curtas de Sentimentos
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases de orgulho para refletir sobre este sentimento
- Frases sobre Sentimento de Culpa
- Frases sobre esperança que falam sobre a importância desse sentimento
