Frases de Sentimento

Cerca de 30470 frases de Sentimento

Sinto que algo me espera.
No momento certo.
Esse encontro não tem pressa.
Não sei o que é, onde está, nem como acontecerá.
Só sei que é pra lá que devo ir.

Inserida por carladiegues

Sinto falta? Sinto
Tenho saudades? Tenho
Corre atrás? Não
Porquê? Olha rumorosos sentir falta e saudades mas já deixei de correr atrás à muito, porque hoje em dia é tudo por interesse e as pessoas só me procuram quando precisam como se eu fosse o Google!💔

Inserida por jyca_filipa_sd

Saudade é algo que sinto muito.
Mas no sentido de lamentar tê-la.

Inserida por jacm

Sinto uma enorme gratidão por estar aqui, pela vida e pelas oportunidades de mim.

Inserida por MariaAlmeida

Ia jurar que estás aqui. Eu sinto-te. Não. Impossível…

Inserida por MariaAlmeida

As vezes ainda penso em você...
As vezes ainda sinto seu corpo...
Seu cheiro... seu gosto...
As vezes sinto você em mim...

Inserida por Danicarvalho4015

A minha morte não vale
o Amor que sinto por você.

Inserida por EdsoNBastoS

Tenho os pensamentos completamente baralhados.
Não me sinto.

Inserida por MariaAlmeida

Afrodisíaco é o meu sorriso abrindo quando sinto o teu sorrindo.

Inserida por MariaAlmeida

E depois de tudo ainda sou eu, ainda aqui estou, e tenho e sinto uma calma imensa.

Inserida por MariaAlmeida

Sinto que o saber sabe menos que o sentir.

Inserida por MariaAlmeida

Quanto você me faz sorrir me sinto tão valente...
... Sinto-me capaz de enfrentar o mundo

Inserida por elisasallesflor

É no meio da noite que me sinto sozinho, sinto saudade porque não te vejo, posso ser chato mais ainda te amo, você me esquece ou finge esquecer, não fala comigo quando me vê, implico com você que gosto de você, queria que me desse pelo menos uma chance de te fazer feliz!!

Inserida por brunno_lisboa

Às vezes me pego sonhando tão alto que sinto até frio na barriga e nesse instante de euforia, agradeço a Deus a oportunidade de tentar realizá-los!

Inserida por CaioRmero

Fecho o olho e só vem você em meus pensamentos.
Na minha boca sinto o gosto do seu bejo
Meu corpo sente o calor do seu e a vontade de te ter almenta mais

Inserida por tallestjjunio

Quando me sinto Furiosa, me olho no espelho e digo o quanto eu posso ser melhor, então decido melhorar por mim, para que os outros por tras de mim, sejam mais felizes.
Repare teu erro e verá que o outro nem sempre é o vilão.

Inserida por LidiaNogueira

Aos intolerantes o meu sinto muito pela negativa de uns nos outros dai a ira, intolerância e a pratica do ódio, Cautela,

Inserida por dalainilton

Sinto uma fome na alma, que não sacio, nada alimenta, só anseio.

Inserida por eliane_ferreira_1

CABEDELO - PB.

A Deus me sinto grato
por ele me conceder
esse mar lindo e pacato
e essa terra pra viver
sou cabedelense nato
e tenho orgulho de ser.

Inserida por GVM

Quando sinto o meu coração apertar, respeito o teu momento; teus instantes de manifestações diversas.

Inserida por MayconHalss