Frases Sei Lá
Sou do tipo que chora sorrindo. Sei-la, talvez sorrir seja lágrima tanto quando sorriso, o segredo está em quem me interpreta.
Sei lá mano, tô sentindo um vazio dentro de mim, penso que é cansaço, mais acho que não, Sei lá, só quero respirar um pouco.
Sei lá, é que quando eu estou com você, eu fico sem jeito, não sei o que falar, não sei o que fazer. Talvez seja porque eu não tenha que dizer nada, pois ao te olhar, ao te ter, tudo se transforma, tudo fica melhor com você.
Fico sem paciência e acabo sendo bruto com as pessoas, mas não por que queira, mas sim por sei lá o que.
Sou rio manso e mar revolto,
Sou pai e sou filho, irmão e inimigo,
Sou um pouco de "sei lá o quê", com perguntas sem respostas
Sou certeza acompanhado de indecisão.
Mas para quê ter certeza se o amanhã é imprecisão
Sei lá... é que eu era romântica com ele, claro eu o amava, só que depois que ele se foi, eu acho que a dose romântica multiplicou, ele me deixou assim pra sempre.
Sei lá, eram sintomas estranhos que eu sentia, como : borboletas no estômago e garganta seca. Daí você me explicou, era amor.
Sei lá.......
Lágrimas de olhos que buscam mas que ñ encontram,
olhos pasmos de tanto ver a realidade
cansados de ver o mundo regredir.
ACORDA! A vida só é uma folha de papel, vive aquele que escreve, escreve aquele que pode viver.
DORMI! A vida continua após uma noite bem dormida.
Tava afim de algo novo, sei lá, uma coisa pra me fazer esquecer o que faz questão de me deixar de lado.
Eu quero tem você de qualquer jeito nem que seja por um dia uma noite sei lá de alguma maneira eu quero sentir o gosto de seu lábios
Sei lá… Mas na maioria das vezes as pessoas que eu admirava abriram a boca e estragaram tudo. Lá se foi minha admiração.
Sei lá, essa garota ficou no meu cérebro por todos os dias. Eu era jovem, inconsequente o bastante, eu a deixei em meio ao frio… Mas sabe quando alguém não sai do seu cérebro?! Quando passa anos e anos e continua ali?!
Eu tenho vontade de ser sei lá o que, que me deixe um pouquinho melhor comigo. De gritar não sei pra quem na esperança de ser ouvido. De ser aquilo que eu não sei o nome e que deixa todo mundo aparentemente bem.
Amor é um sentimento tão LOUCO, sei lá, deveríamos falar de AMOR no plural, mas infelizmente ele insiste em ser singular e habitar apenas um coração. Eu só espero que na próxima vez que eu inventar de AMAR, seja algo intenso, verdadeiro e que seja pra sempre, não quero mais me machucar!
