Frases Segredo
"Se você não consegue guardar nem o seu próprio segredo, imagine a dificuldade para a pessoa a qual você esta contando"
SEGREDO
Tenho em mim
O doce sabor da palavra
Aquela que veste os meus desejos
A que despe os meus medos
Serpenteando lentamente
a maciez da tez dos pensamentos
Até que entorpecida, já não a controlo
E a deixo escapar dos lábios
N'um suave sussurrar...
Mas é segredo.
Bruce Lee dizia: Dedicação e determinação, esse é o meu
segredo. Aproveito a oportunidade para revelar o meu: Pensar
positivo e fazer por onde, esse é o meu segredo.
O medo, que assusta,quando queremos falar e o silêncio se faz presente e, em segredo se mortifica, destrói o sonho, paralisa a vida.(marilina baccarat de almeida leão)
"Teus olhos revelam segredos que tua boca jamais ousaria dizer. Eles falam de sentimentos que teu coração insiste evitar.
Teus olhos dizem tudo que eu preciso ouvir...
Mas não me atrevo a perguntar.
Caramba!
Você não faz idéia do quanto fala o teu olhar.
"Maximizar-se encolhendo-se ou minimizar-se expandindo-se. Eis aí dois grandes segredos dos que deixaram seus nomes tatuados na pele da história."
O segredo para alcançar a sabedoria é: Conhece-te a ti mesmo, visita o interior da terra e encontrarás a pedra filosofal.
o segredo da vida,é você estar preparado para os momentos bom e os momentos ruim.Caso você estiver preparado so para os momentos boms,é normal ninguem se prepara para maus momentos,mais tem que saber reagiar quando ele viér caso contrario vocé cairá em depresão profunda.
O segredo para recebermos o milagre não é tentarmos merecê-lo seguindo as normas da Lei, mas é simplesmente reconhecer e crer que, por meio da cruz de Cristo, todos os tesouros do céu nos foram liberados.
"SEGREDOS"
Dedos por dedos que descobrem segredos
Nos poemas de tantos caminhos que travo
Dúvidas lamentos que o mundo grita por dentro
Dores de um silêncio das minhas rugas e vincos
Contam a história escrevendo o que sou, fui e serei!