Frases Secas
Quando vier me visitar
Traga flores,
Muitas delas...
Porém,
não me traga
apenas flores:
Não se esqueça
de juntar a elas
A beleza do seu sorriso,
A ternura do seu olhar,
A força do seu abraço.
O calor dos seus beijos...
Nesse nosso mundo 'azul', o amor faz-se presente
apenas pra quem tem a capacidade de ver
o invisível e a sensibilidade
de sentir o intocável.
Caminhos temos muitos, mas temos de tomar coragem para seguir apenas um, e não se arrepender depois...
Quem diz que a vida de um escritor é fácil; almeje ter seu próprio lápis em mãos, e apenas suas páginas brancas, sem a ideia de um porque. Sendo assim quebre logo sua ponta.
Poemas não são apenas palavras bonitas, ou rimas bem escritas, poemas são a essência de quem os escreve, levam em cada verso uma constante inspiração . E feliz não é aquele que os escreve, mais sim aquele que os lê.
O amor verdadeiro não depende de cor, raça, ou tamanho, depende apenas de enchergar a diferença do outro, aceitá-lo e amá-lo independente de como seja.
Pessoas que amam devem pesquisar sempre aquilo que faz o outro sofrer,apenas como um alerta para que não pratiquem jamais.
E então ela acordou e seu príncipe ainda estava ali, ao seu lado, e ela percebeu que não era apenas um sonho e sim que seu sonho havia virado realidade.
"Livro de auto-ajuda vende muito porque no fim, todo mundo quer buscar apenas uma coisa: a felicidade."
Respostas fáceis são como receita de bolo. Apenas respostas que são geradas dentro do fogo da crise quando vêm a luz tem o poder de estabelecer o homem!
Aprenda quem diz que “Te ama” em apenas alguns dias de convivência, é só mais um de muitos cafajestes que habitam esse mundo.
Não posso conter a emoção ao te ver, mas não se sinta o ultimo homem da terra, sinta-se apenas, mas um de muitos que ainda vou amar
Às vezes fico em silêncio, por favor não me interrompa quero apenas um tempo, um tempo, um tempo e nada mais..
Não sou a “mundana”, apenas ainda não encontrei uma religião na terra que representa-se Deus como ele realmente é... O rei dos reis, o puro, o justo, o pai das nações!
